LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Espaço reinaugurado! Shopping Campo Limpo terá maior loja digital da TIM em SP

28 de março de 2019 9

O Shopping Campo Limpo, localizado na zona sul de São Paulo, terá a maior loja digital da TIM no Estado. O espaço será reinaugurado amanhã (29), após obras para ampliação e mudança de conceito. A unidade, que agora conta com 200m², terá mudanças no atendimento, estrutura e design, além de experiências e interatividade com os produtos e serviços.

E, para marcar a inauguração, a operadora terá promoções especiais na compra de aparelhos nos planos pré, controle e TIM Black até dia 7 de abril. A loja está localizada no primeiro piso do espaço de compras e traz degustação de smartphones conectados à internet para oferecer a experiência completa do uso; há ainda interatividade com telas touch que facilitam a escolha por um novo dispositivo móvel, Wi-Fi para clientes e 14 pontos de venda para evitar filas de espera.

Sobre promoções, clientes que quiserem migrar para a operadora terão descontos em aparelhos da Samsung e Motorola, como o Motorola Moto G7, o Samsung Galaxy J4 Plus e Galaxy J6 Plus. O cliente poderá adquirir, por exemplo, o Samsung Galaxy J6 Plus sai por 12x de R$71 no plano Controle B fidelizado, que oferece ligações à vontade para qualquer operadora, uso ilimitado do WhatsApp, Waze, Messenger, Telegram e Easy Táxi, além de três meses de Facebook, Instagram e Twitter sem descontar da internet.

É possível ainda experimentar serviços da operadora como o TIM music by Deezer, TIM banca virtual e o app de autoatendimento MEU TIM. Para este último, haverá um espaço exclusivo na loja para que os consumidores entendam o funcionamento da solução.


A TIM adotou o conceito de loja digital em 2017 e já se espalha em todo o país. A primeira foi no Morumbi Shopping, em São Paulo. No estado, a operadora é a primeira a cobrir 100% das cidades com 4G e segue com a ativação do VoLTE, disponível em 391 cidades e também está implementando a faixa de frequência de 700MHz, ampliando sua capacidade e cobertura indoor em 43 municípios.

Ainda em São Paulo, outra região que já havia recebido uma unidade da loja com conceito digital da TIM foi Campinas, além de Presidente Prudente, Mauá e Guarulhos. No Rio de Janeiro, já são dois estabelecimentos: Shopping Leblon, Shopping da Gávea e Calçadão de Campo Grande.


9

Comentários

Espaço reinaugurado! Shopping Campo Limpo terá maior loja digital da TIM em SP
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista