LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Google interrompe vendas dos smartphones Pixel 2 e 2 XL em loja oficial

01 de abril de 2019 3

No mesmo dia em que a linha completa recebeu o pacote de segurança de abril do Android, o Google parou de vender os modelos de 2017, Pixel 2 e 2 XL, em sua loja oficial. As demais varejistas no mercado internacional ainda comercializam os dois smartphones.

Agora, a página referente aos aparelhos antigos no site da gigante de Mountain View passa a redirecionar automaticamente o usuário à da mais recente família Pixel 3. Além dela, outros produtos ainda disponíveis na seção para celulares são: Pixel Stand, Pixel Buds, cases e outros acessórios.

O Google agora somente vende os seus smartphones - Pixel 3 - mais recentes na loja oficial, além de outros acessórios / Imagem: Reprodução
Atualizações

Apesar de parar de comercializados na sua loja oficial, o Google oferece suporte aos seus dispositivos por, ao menos, três anos. Desta maneira, a série Pixel 2 poderá receber atualizações de segurança e novas versões do Android até outubro de 2020.

Isso significa que a dupla de celulares da empresa será agraciada com o Android Q – futura edição do sistema operacional – quando for lançado neste ano de 2019.

Foco no Pixel 3

A partir de agora, os esforços do Google passam a ser os modelos Pixel 3 e 3 XL, os quais chegaram a receber descontos no valor recentemente. Ainda há uma possibilidade de a companhia lançar novos aparelhos para o segmento intermediário, os Pixel 3A e 3A XL.

Você concorda com a gigante de buscas por ter suspendido as vendas dos seus dispositivos antigos? Deixe sua opinião para a gente nos comentários abaixo.

  • O Google Pixel 2 XL ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Google Pixel 2 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

3

Comentários

Google interrompe vendas dos smartphones Pixel 2 e 2 XL em loja oficial
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista