LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sucesso! Xiaomi bate novo recorde com venda de TVs na China

09 de abril de 2019 4

Durante a realização do seu evento de aniversário na China, a Xiaomi vendeu cerca de 100.000 TVs nos mais diversos canais. Isso fez com que a empresa conseguisse bater mais um recorde ao chegar a incrível marca de mais de 200 milhões de TVs vendidas em sua terra natal.

Como sabemos, a Xiaomi é uma das maiores fabricantes de TVs no mercado asiático e possui uma série de modelos que são vendidos apenas na China. Contando com boas especificações e preços atrativos, os aparelhos da empresa se tornaram os mais populares no país.

Recentemente, nós chegamos a mostrar que a Xiaomi ultrapassou marcas consagradas, como Samsung, TCL e Hisense. O maior segredo da empresa é produzir aparelhos que trazem alguns recursos pensados para o mercado local e o maior exemplo disso é o assistente Xiaoai.


Além disso, as TVs da Xiaomi foram as primeiras a introduzir um design de controle minimalista no mercado chinês, sendo que o sistema operacional PatchWall traz uma série de recursos exclusivos para os consumidores locais.

Outro grande destaque das TVs da empresa é a possibilidade de transformar o aparelho em uma espécie de hub doméstico. Assim, os usuários conseguem conectar diversos dispositivos da própria empresa e controlá-los por meio de comandos de voz.

Por enquanto, apesar do sucesso na China, a Xiaomi não manifestou interesse em levar seus televisores para outros mercados. De toda forma, para fazer uma "invejinha" aos consumidores de outros países, a fabricante está vendendo a Mi TV 4A de 65 polegadas por apenas 2.999 yuans, algo em torno de R$ 1.719 em conversão direta.

(atualizado em 12 de abril de 2024, às 17:44)

4

Comentários

Sucesso! Xiaomi bate novo recorde com venda de TVs na China
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista