LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Refrigerante em casa! Pepsi anuncia máquina de bebidas que pode ser controlada por smartphone

23 de abril de 2019 2

Após adquirir a SodaStream no fim do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova aposta no mercado de bebidas "faça você mesmo". Trata-se de uma "estação inteligente" que permite ao usuário criar uma série de drinks personalizados e que, por enquanto, tem o nome provisório de "plataforma de hidratação".

De acordo com a gigante das bebidas, esse dispositivo chega ao consumidor em duas versões, sendo que ambas possuem uma tela sensível ao toque. Com isso, a máquina de bebidas consegue oferecer uma série de opções de drinks nos sabores: morango, limão, hortelã com limão e mais.

A empresa ressalta que a máquina tem capacidade para oferecer água gaseificada graças a presença de um pequeno cilindro de dióxido de carbono (CO2). Assim, caso deseje, o consumidor pode solicitar ao dispositivo apenas um copo de água com gás. Veja abaixo uma das opções disponíveis:


Por se tratar de um produto inteligente, essa máquina também pode ser controlada por meio do smartphone. Com isso, o usuário baixa um aplicativo onde ele ganhará acesso a uma série de recursos. Um deles, permite o acompanhamento de ingestão diária de água.

Além disso, o app permite que os seus drinks favoritos sejam salvos. Assim, o usuário não precisará ficar recriando opções de bebidas, uma vez que a máquina permite controlar até mesmo a intensidade do sabor que será adicionado na água.

Outro grande destaque do dispositivo é que ele elimina o uso de garrafas plásticas, que são prejudiciais ao meio ambiente. O CEO da PepsiCO, Ramon Laguarta, comentou no anúncio de aquisição da SodaStream:

Juntamente com a SodaStream, estou confiante de que podemos acelerar o progresso em nosso objetivo comum de reduzir o desperdício de plástico e construir um futuro mais sustentável.

Por enquanto, apesar de anunciar o produto para o mercado, a Pepsi não informou quando ele estará disponível para venda. Além disso, os preços também não foram revelados. De toda forma, a empresa ressalta que essa máquina poderá ser usada em diversos ambientes, inclusive no doméstico.


2

Comentários

Refrigerante em casa! Pepsi anuncia máquina de bebidas que pode ser controlada por smartphone
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista