LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Refrigerante em casa! Pepsi anuncia máquina de bebidas que pode ser controlada por smartphone

23 de abril de 2019 2

Após adquirir a SodaStream no fim do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova aposta no mercado de bebidas "faça você mesmo". Trata-se de uma "estação inteligente" que permite ao usuário criar uma série de drinks personalizados e que, por enquanto, tem o nome provisório de "plataforma de hidratação".

De acordo com a gigante das bebidas, esse dispositivo chega ao consumidor em duas versões, sendo que ambas possuem uma tela sensível ao toque. Com isso, a máquina de bebidas consegue oferecer uma série de opções de drinks nos sabores: morango, limão, hortelã com limão e mais.

A empresa ressalta que a máquina tem capacidade para oferecer água gaseificada graças a presença de um pequeno cilindro de dióxido de carbono (CO2). Assim, caso deseje, o consumidor pode solicitar ao dispositivo apenas um copo de água com gás. Veja abaixo uma das opções disponíveis:


Por se tratar de um produto inteligente, essa máquina também pode ser controlada por meio do smartphone. Com isso, o usuário baixa um aplicativo onde ele ganhará acesso a uma série de recursos. Um deles, permite o acompanhamento de ingestão diária de água.

Além disso, o app permite que os seus drinks favoritos sejam salvos. Assim, o usuário não precisará ficar recriando opções de bebidas, uma vez que a máquina permite controlar até mesmo a intensidade do sabor que será adicionado na água.

Outro grande destaque do dispositivo é que ele elimina o uso de garrafas plásticas, que são prejudiciais ao meio ambiente. O CEO da PepsiCO, Ramon Laguarta, comentou no anúncio de aquisição da SodaStream:

Juntamente com a SodaStream, estou confiante de que podemos acelerar o progresso em nosso objetivo comum de reduzir o desperdício de plástico e construir um futuro mais sustentável.

Por enquanto, apesar de anunciar o produto para o mercado, a Pepsi não informou quando ele estará disponível para venda. Além disso, os preços também não foram revelados. De toda forma, a empresa ressalta que essa máquina poderá ser usada em diversos ambientes, inclusive no doméstico.


2

Comentários

Refrigerante em casa! Pepsi anuncia máquina de bebidas que pode ser controlada por smartphone
Android

Melhores smartphones: TOP 5 do TudoCelular para você | Abril 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular