LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Fold em breve ganhará nova data de lançamento, diz CEO da Samsung

09 de maio de 2019 9

A Samsung planeja anunciar em breve uma nova data para o lançamento do problemático Galaxy Fold. A informação foi revelada pelo chefe da divisão mobile da empresa, DJ Koh, durante uma entrevista para o jornal The Korea Herald.

De acordo com o executivo, a Samsung está terminando uma revisão completa no projeto do Galaxy Fold e a solução para os problemas relatados também já está pronta:

Nós revisamos o defeito causado pelas substâncias [que entraram no dispositivo] e chegaremos a uma conclusão que será liberada hoje ou amanhã [data do lançamento].


Koh disse ao jornal que a Samsung deve melhorar a durabilidade de "áreas expostas" da dobradiça. Além disso, a empresa planeja reduzir o espaço entre as molduras da tela e a camada protetora do display. Assim, a empresa evitará que usuários retirem o plástico que pode danificar o visor.

Questionado sobre quando o lançamento deve ocorrer, Koh não quis se comprometer e apenas informou que "não deve demorar muito". Como sabemos, as encomendas do Galaxy Fold correm o risco de serem canceladas nos Estados Unidos, caso o aparelho não seja entregue até o dia 31 de maio.

Por isso, a declaração de Koh indica que a sul-coreana planeja fazer o lançamento do smartphone dobrável antes desse prazo. No entanto, ainda será preciso aguardar um pouco mais para saber a data específica e se a versão revisada do aparelho será segura para o uso diário.

Veja mais

O Samsung Galaxy Fold ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

9

Comentários

Galaxy Fold em breve ganhará nova data de lançamento, diz CEO da Samsung
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista