LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Netflix adquire franquia infantil StoryBots visando bater de frente com a Disney +

10 de maio de 2019 0

A Netflix acaba de adquirir os direitos da franquia de conteúdo infantil educacional StoryBots, visando dar mais entretenimento para as crianças que consomem conteúdo diariamente, bem como trazendo novidades para o seu catálogo com o intuito de manter a audiência mirim em alta.

O serviço de streaming mais usado do mundo possui atualmente uma vasta biblioteca de títulos anexados à sessão “Kids”, porém a empresa quer antecipar as suas estratégias de atratividade com o intuito de se preparar para a chegada do Disney +, pelo menos no Estados Unidos e outros países que terão acesso assim que for lançado, haja vista que vai ter bastante conteúdo já desenvolvido pela produtora e outros que serão amplamente queridos pelo público, como as séries sobre os heróis da Marvel.

Mesmo que a aquisição de empresas não faça parte da rotina empreendedora da Netflix, a companhia resolveu usar o StoryBots como uma carta na manga para manter as assinaturas estáveis e/ou em ascensão. O principal foco da empresa é criar uma espécie de Vila Sésamo dentro da plataforma, oferecendo conteúdo interativo e divertido para um público que influencia diretamente a permanência dos pais como usuários da provedora global de filmes e séries.

Personagens de "Pergunte aos StoryBots"

O principal produto da StoryBots é o programa “Pergunte aos StoryBots”, que conta com a dublagem de diversas personalidades conhecidas de Hollywood, como Snoop Dogg, Edward Norton, Whoopi Goldberg e Wanda Sykes. Este show já faz parte do catálogo da plataforma desde 2016, e já conta com duas temporadas completas e a terceira já está para ser inserida no streaming a partir de outubro.

“Juntamente com a Netflix, nosso objetivo é tornar a StoryBots a principal marca de entretenimento educacional para crianças e famílias conectadas globalmente. Vemos isso como uma oportunidade única na vida de trazer algo de bom épico ao mundo ”, disse Evan e Gregg Spiridellis, fundadores da StoryBots, em uma declaração preparada.

E aí, caro leitor, o que achou da novidade? Compartilhe a sua opinião nos comentários!


0

Comentários

Netflix adquire franquia infantil StoryBots visando bater de frente com a Disney +
Android

Melhores smartphones: TOP 5 do TudoCelular para você | Abril 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular