LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Netflix confirma novas adaptações de HQs assinadas pela Dark Horse

10 de maio de 2019 3

A Netflix anunciou através de sua conta no Twitter a ampliação do acordo com a Dark Horse Comics, dona da franquia The Umbrella Academy, para que novos títulos do selo sejam adaptados para exibição no serviço de streaming.

Esse anúncio chega pouco tempo depois de o relatório trimestral de resultados da Netflix apresentar o bom resultado da série, que foi visto em 45 milhões de domicílios até o fechamento do relatório, realizado no mês passado.

Com isso, é esperado que em breve novos títulos da Dark Horse Comics comecem a ser filmados e disponibilizados para assinantes da plataforma, em um momento onde se faz necessária a absorção de títulos que permitam à Netflix enfrentar a Disney em um futuro não tão distante.

"(Estou) muito feliz em anunciar que a Netflix fechou um acordo global com a Dark Horse Comics! Isso significa que a Netflix terá a primeira olhada em todos os títulos de Dark Horse para ambos os projetos de cinema e TV e eu estou realmente tentando manter a calma sobre isso, mas SIM SIM SIM"

Resultados positivos da série "The Umbrella Academy" estimularam o novo acordo

Segundo Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix, as equipes já estão trabalhando em colaboração para identificação de quais super-heróis chegar às prateleiras do serviço de streaming:

"Após o sucesso da The Umbrella Academy, estamos empolgados em estender nosso relacionamento com a Dark Horse Comics. As equipes da Netflix já estão trabalhando em profunda colaboração com a Dark Horse para identificar projetos além do mundo dos super-heróis tradicionais - ramificação em horror, fantasia e entretenimento familiar - que achamos que nossos membros vão amar ".

Por enquanto, ainda não existe a confirmação de quais títulos serão adaptados mas vale lembrar que esta é proprietária de títulos como Hellboy (que chegará aos cinemas em breve), Berserk, Sin City, Os 300 de Esparta, Astro Boy, Akira, Ghost in the Shell e mais.

E aí, qual título você gostaria de ver chegando ao Netflix? Conta pra gente nos comentários!


3

Comentários

Netflix confirma novas adaptações de HQs assinadas pela Dark Horse
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista