LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

PagSeguro lança conta digital PagBank sem custo, para concorrer com NuConta e Mercado Pago

17 de maio de 2019 7

Com opção para receber dinheiro de vendas no mesmo dia e disponibilidade de cartão físico, o PagSeguro anunciou uma novidade aos seus clientes. Agora, a sua conta digital grátis passa a se chamar PagBank. Além disso, a ferramenta possui um aplicativo dedicado para Android e iOS.

Entre as funcionalidades disponíveis, estão consultas de saldo, movimentações financeiras, pagamentos de boletos, transferências – 5 TEDs sem custo por mês –, atendimento por chat, recarga de celular e informações sobre o Cartão Pré-Pago Internacional PagSeguro – o qual é cobrado R$ 12,90 pela emissão.

Imagens: Divulgação

O usuário ainda poderá realizar saques no Banco 24Horas e na rede Cirrus, e solicitar empréstimo. Neste último caso, o pedido está sujeito a análise de crédito. O usuário também poderá pagar compras em lojas físicas com o smartphone, por meio do QR Code, no recurso “Aponte e Pag”.

Para quem deseja vender, as integrações com a maquininha do PagSeguro permanecem. É possível simular quanto vai receber em cada venda; alterar a data de recebimento do dinheiro obtido; e ainda emitir boleto bancário, para quem deseja operar no comércio eletrônico.

Diferenças com a concorrência

Provável concorrente de Mercado Pago e NuConta, o PagBank tem algumas diferenças em relação às principais contas digitais da atualidade, como a ausência de rendimento automático. Em relação ao rival do Nubank, o PagBank oferece cartão pré-pago – contra débito do “roxinho” – e apenas cinco TEDs – no adversário, é ilimitado.

Já na comparação com a solução pertencente ao Mercado Livre, a conta digital do PagSeguro permite a transferência e recebimento de dinheiro de outras instituições, mesmo com as restrições citadas acima. Enquanto isso, o Mercado Pago exige o uso de boleto bancário ou por uma casa lotérica.

Disponibilidade

O PagBank está disponível de forma automática a todos os usuários com um perfil no PagSeguro. O aplicativo pode ser baixado nas lojas oficiais das plataformas Android e iOS, por meio dos links no card abaixo do texto.

Você já utilizou a nova conta digital do PagSeguro? Conte para a gente como foi a sua experiência.

PagBank

Desenvolvedor: UOL Inc.

Preço: grátis

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


7

Comentários

PagSeguro lança conta digital PagBank sem custo, para concorrer com NuConta e Mercado Pago
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista