LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Perdeu a chance, Musk! Apple teria tentado comprar a Tesla em 2013

21 de maio de 2019 10

A Tesla não vive seus melhores dias, com o CEO polêmico Elon Musk anunciando que caso os recursos financeiros não sejam revisados para gastos mais eficientes, a empresa poderia ficar sem dinheiro nenhum em caixa. Nesse particular momento, surge a informação de que ninguém menos que a Apple teria tentado comprar a companhia no passado.

O mais curioso é que ela teria oferecido o equivalente ao valor de mercado da start-up hoje, o que significaria US$ 240 por cada ação da tecnológica. A oferta teria sido feita em 2013 segundo Craig Irwin da Roth Capital Partners em entrevista a CNBC.

Como o negócio não foi para frente a Maçã seguiu na sua jornada solitária de entrar no mercado de veículos elétricos, uma empreitada que ainda não gerou frutos, apesar da quase década de estudos internos e contratações constantes por parte dela, incluindo ex-funcionários da Tesla.

As ações da Tesla já chegaram perto dos US$ 420 nos últimos meses, quando Elon Musk achou adequado anunciar publicamente em seu Twitter que poderia fechar o capital da start-up quando isso acontecesse. A brincadeira fez os preços desabarem, e por essa e outras polêmicas ele sofreu sanções por parte da alta casta administrativa da companhia.

Vale lembrar, além de promover um grande ajuste nas contas da empresa, Elon Musk precisa também explicar outras polêmicas recentes, como mais um Model S pegando fogo e colocando em risco a vida dos clientes e outros ao redor dos veículos elétricos.

E você, acredita que a Tesla vá conseguir se recuperar para não fechar o ano no vermelho? Conte para a gente nos comentários!


10

Comentários

Perdeu a chance, Musk! Apple teria tentado comprar a Tesla em 2013
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista