LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Lançamento iminente? Samsung iniciou produção do Galaxy Fold na Índia, diz rumor

01 de julho de 2019 0

Após um executivo da Samsung revelar que o Galaxy Fold "já está pronto" para ser lançado, um novo rumor aponta que a gigante sul-coreana já começou a se movimentar. Como sabemos, a história do aparelho se transformou em uma verdadeira novela após os problemas descobertos no display dobrável.

Agora, o confiável Ishan Agarwal disse em seu Twitter que a Samsung já iniciou a produção do Galaxy Fold na Índia. Com isso, ao que tudo indica, em breve o dispositivo poderá ser lançado novamente.

No entanto, ainda não está claro se essa produção indiana será destinada apenas ao país ou se ela também será direcionada a outros mercados desenvolvidos, como Estados Unidos e Europa.


Até o momento, a Samsung ainda não se manifestou oficialmente sobre o assunto. Por isso, alertamos que tudo precisa ser levado como sendo apenas mais um rumor do mercado.

De toda forma, muitos consumidores que encomendaram o Galaxy Fold aguardam ansiosamente pela retomada das vendas. Isso porque o dispositivo dobrável da Samsung vem chamando a atenção do público pelo mundo desde o seu anúncio oficial.

Para quem não se lembra, o Galaxy Fold tem tela principal de 7,3 polegadas, processador Snapdragon 855, 12 GB de RAM e 512 GB de armazenamento. Por enquanto, a Samsung ainda não deu uma previsão concreta de quando o aparelho retornará ao mercado.

Você acredita que em breve veremos o Galaxy Fold retornar ao mercado? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.

O Samsung Galaxy Fold ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Lançamento iminente? Samsung iniciou produção do Galaxy Fold na Índia, diz rumor
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista