LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Sucesso! Redmi Note 7 alcança 15 milhões de unidades vendidas em apenas seis meses

10 de julho de 2019 63

Enquanto a Huawei comemora as 15 milhões de unidades vendidas do Honor View 10 Lite, a Xiaomi também acaba de alcançar essa marca em um de seus intermediários mais populares.

Estamos falando do Redmi Note 7 – que já ganhou review aqui no TudoCelular. O modelo foi o primeiro a ser lançado sob a sub-marca Redmi, e despertou o interesse de muitos devido a seu design e ótimo custo-benefício (algo não tão verdadeiro nos preços oficiais cobrados pela Xiaomi por aqui).

De qualquer forma, a fórmula da Redmi parece estar funcionando, afinal de contas, levou apenas seis meses para que o "matador de intermediários" (apelido carinhoso que colocamos no portátil) conseguisse bater a marca das 15 milhões de vendas ao redor do mundo.

Alcançar esses números em um espaço de tempo relativamente curto é, de fato, algo a ser comemorado, ainda mais nos tempos atuais, onde o mercado está saturado de ofertas cada vez mais interessantes.

Relembrando um pouco do hardware, o modelo – que foi o smartphone mais vendido na Amazon Brasil – traz uma tela IPS LCD de 6,3 polegadas com resolução Full HD+, entalhe em formato de gota, processador Snapdragon 660 com oito núcleos, câmera principal com dois sensores(48 MP no principal e 5 MP no secundário e câmera frontal de 13 MP.

Na parte da memória temos 3 GB, 4 GB ou 6 GB de RAM e 32 GB, 64 GB ou 128 GB de armazenamento interno. A bateria comporta 4.000 mAh de capacidade e é compatível com com Quick Charge 4. Para sistema operacional, temos o Android 9 Pie rodando sob a MIUI 10.

Veja mais

Compre no Brasil
8.5 Hardware
9.5 Custo Benefício

Redmi Note 7

Comparar Aviso de preço
Quer importar?
O Redmi Note 7 está disponível na Amazon por R$ 909. O custo-benefício é incrível e esse é o melhor modelo nessa faixa de preço. Para ver as outras 26 ofertas clique aqui.
(atualizado em 20 de agosto de 2019, às 01:40)

63

Comentários

Sucesso! Redmi Note 7 alcança 15 milhões de unidades vendidas em apenas seis meses
Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Agosto 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular