LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Viaje sem preocupação! Vivo tem roaming internacional ilimitado no plano família em julho

10 de julho de 2019 7

Com a chegada das férias de julho, a Vivo resolveu ajudar famílias que vão curtir o período de descanso fora do país a se comunicarem e registrarem seus momentos nas redes sociais. Para isso, durante todo o mês, a operadora oferecerá roaming internacional ilimitado em uma de suas modalidades de plano. A TIM também tem ofertas para ligações e uso de internet fora do país.

Titulares de planos pós-pago Vivo Família terão Diárias Vivo Travel ilimitadas para usar o celular fora do Brasil. O benefício será oferecido automaticamente, basta apenas verificar se a linha está liberada para uso no exterior. É possível fazer isso, antes de viajar, no app Meu Vivo.

A operadora já oferece sete diárias Vivo Travel para todos os assinantes - titulares e dependentes - dos planos pós-pagos Vivo Família a partir de 30 GB. A promoção torna o benefício ilimitado para o titular do plano, que poderá utilizar o serviço em mais de 175 países, e dependentes seguem com as sete diárias Vivo Travel por ano. Há uma lista disponível no site oficial da operadora.

Segundo a Vivo, a diária nessa modalidade é composta de uma franquia de internet diária que varia conforme o destino – por exemplo, nos Estados Unidos, na Argentina e no Chile são 1GB/dia; já na Espanha e na Alemanha são 500MB/dia. Além disso, inclui 50 minutos por dia em ligações para o país visitado ou para o Brasil, recebimento à vontade de ligações no exterior e SMS à vontade para qualquer operadora do mundo.


Com o roaming, os titulares poderão utilizar seus smartphones no exterior da mesma forma que usam no Brasil: navegando na Internet, fazendo e recebendo ligações e enviando mensagens à vontade.

Em 2018, o uso de internet no exterior por nossos clientes mais que dobrou em comparação ao ano anterior, porque sabemos que uma viagem fica ainda mais especial se podemos compartilhar momentos e experiências com quem ficou em casa, ou se podemos buscar informações em tempo real para chegar a um ponto turístico. Por isso, decidimos fazer essa promoção”,
Dante Compagno, diretor de marketing da Vivo.


7

Comentários

Viaje sem preocupação! Vivo tem roaming internacional ilimitado no plano família em julho
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista