LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Contra Trump e contra todos! Huawei vê valor de sua marca crescer 63% no último ano

16 de julho de 2019 27

Em meio à guerra comercial com os Estados Unidos - embora caminhando para acordo - a Huawei comemora resultados positivos obtidos no último ano. A gigante chinesa, segunda maior fabricante de smartphones do mundo anunciou que a consultoria britânica de negócios Brand Finance elegeu a companhiacomo a 12ª marca mais valiosa do mundo em 2019 (ranking global 500), além de 7ª marca de tecnologia mais importante do mundo (Ranking Tech 100).

De acordo com a Brand Finance, o valor da marca Huawei cresceu 63,7% no último ano, passando de US$ 38 blhões de dólares em 2018, para US$ 62 blhões em 2019.

Lançada recentemente no Brasil, a linha Huawei P30 Series bateu o recorde de 10 milhões de unidades vendidas em menos de 90 dias em todo o mundo, dois meses mais rápido que seu antecessor, a linha Huawei P20. 

A Huawei aproveitou a ocasião para comunicar que usuários brasileiros terão benefícios: a partir de agora, consumidores brasileiros terão dois anos de garantira na compra do Huawei P30 Lite, algo que até então era restrito ao seu irmão maior, o Huawei P30 Pro


O anúncio vem depois de a empresa obter outras notícias positivas: a Huawei recebeu os prêmios de Melhor Smartphone de 2019 no Asia Mobile Awards e no European Hardware Awards 2019 com o inovador Huawei P30 Pro.

Por ser feito no ano passado, o estudo obviamente não mede os impactos da recente polêmica envolvendo os Estados Unidos, quando a marca deixou de poder negociar com empresas norte-americanas, o que a fez perder temporariamente o suporte ao Google. Atualmente, a administração Trump voltou a permitir que a Huawei faça comércio com as empresas do país, mas ainda não é possível medir qual o efeito para a gigante chinesa.


27

Comentários

Contra Trump e contra todos! Huawei vê valor de sua marca crescer 63% no último ano
Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Agosto 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular