LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novos registros da LG indicam sucessão do V50 e a estreia de uma nova linha M de smartphones

20 de julho de 2019 24

Depois de ter anunciado uma linha de smartphones completamente nova no final do mês passado, apresentando ao mundo os novos W10, W30 e W30 Pro – que tiveram suas unidades esgotadas em poucos minutos, ao que parece a LG ainda não se encontra satisfeita com o número de modelos que estão presentes no mercado.

Isso, pois segundo um novo registro encontrado no KIPRIS (“Korean Intellectual Property Rights Information Service” – “Serviço de Informação dos Direitos de Propriedade Intelectual da Coreia” em tradução direta), a LG registrou o nome “M10” para um suposto dispositivo futuro, assim como você pode conferir na imagem abaixo.

Imagem: reprodução/GSMArena

Com a estreia recente dos smartphones da linha W, é de se esperar que a LG repita a receita e apresente ao mercado uma nova família M seguindo uma nomenclatura semelhante à vista recentemente, trazendo os novos M10, M30 e M30 Pro.

No entanto, ao contrário da linha recém anunciada, apenas a título de especulação, o esperado é que o ainda inédito M10 traga consigo um conjunto de especificações inferiores as vistas no W10. Ainda não se sabe, porém, se a nova família ficará limitada ao mercado sul-coreano ou se será distribuída em outros países, assim como visto com a grande maioria dos outros aparelhos da marca.

LG V50 ThinQ - Imagem: The Verge

Saindo dessa faixa de aparelhos de entrada e intermediários, quem gosta dos flagships da coreana já pode comemorar. Isso, pois além do registro do M10, a LG também preencheu os documentos para o registro dos nomes de mais dois modelos: V60 e V70.

A atitude da companhia simboliza que a linha V de smartphones, conhecida por trazer especificações técnicas de topo de linha, deve ser mantida pela fabricante por, pelo menos, mais dois anos. No entanto, como o V50 já foi apresentado na WWDC desse ano ao lado do LG G8 e G8s, a expectativa é que vejamos o V60 apenas no primeiro trimestre do ano que vem; isso, se a LG manter o seu calendário de lançamentos.

E você, acha que a LG pode surpreender o mercado nos próximos meses? Conta para a gente aqui nos comentários.


24

Comentários

Novos registros da LG indicam sucessão do V50 e a estreia de uma nova linha M de smartphones
Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Fevereiro 2020

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular