LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone 5G pode levar Apple novamente a valer mais de U$$ 1 trilhão, diz analista financeiro

20 de julho de 2019 54

Em uma declaração recente aos seus clientes, a Raymond James – multinacional norte-americana de banco de investimentos financeiros, elevou a estimativa de preço da Apple com a chegada do 5G aos iPhones, afirmando que a empresa pode voltar a marca dos U$$ 1 trilhão com a implementação da nova tecnologia.

No entanto, talvez por fonte própria, talvez por estar de olho nos últimos vazamentos da maçã, o analista da multinacional Cris Caso acrescentou que os iPhones a serem lançados ainda em 2019 não deverão trazer grandes novidades, sendo que esse pode ser um dos ciclos de atualização mais fracos da companhia.


Como citado por diversas outras fontes ao longo dos últimos meses, inclusive por Ming-Chi Kuo – respeitado analista do mundo Apple, tudo indica que a grande possibilidade é que o 5G só desembarque nos aparelhos da gigante de Cupertino em 2020, estando presente em grande parte dos lançamentos do ano; e é aí que a Apple pode retornar a marca do 1 trilhão.

Cris Caso acredita que as ações da empresa se beneficiarão diretamente da “maior convicção no impacto de um ciclo de iPhones 5G, em 2020”. De acordo com a previsão da Raymond James, a expectativa é que os papéis da empresa tenham um aumento superior aos 22%, tendo seu valor fixado em algo próximo dos U$$ 250; valor significativamente maior do que os U$$ 204,68 vistos atualmente, valorando a companhia dirigida por Tim Cook em U$$ 946,25 bilhão.

Segundo cálculos recentes, as ações da Apple (AAPL) precisam atingir U$$ 217,34, individualmente, para que empresa volte a ser avaliada em 1 trilhão.

Com isso, Cris diz que talvez não seja a melhor hora para os seus clientes comprarem as ações da marca, uma vez que pode ser ainda muito cedo para uma previsão desse tamanho – ainda mais levando em consideração uma eventual queda com os lançamentos de 2019. No entanto, afirma que a financeira decidiu atualizar a sua perspectiva geral sobre o assunto para que os seus clientes possam decidir quando será a melhor hora para agir de acordo com a posição apresentada.

E você, acredita que a presença do 5G nos iPhones é suficiente para alavancar o valor de mercado da Apple? Conta para a gente aqui nos comentários.


54

Comentários

iPhone 5G pode levar Apple novamente a valer mais de U$$ 1 trilhão, diz analista financeiro
Tech

Coronavírus: Brasil chega a 94.660 mortes em 2.750.153 casos confirmados | Relatório diário

Samsung

Mais nada a esconder! Manual de usuário do Galaxy Watch 3 confirma todos os detalhes

Android

Novo Tracker 2021: app e WiFi a bordo fazem diferença? | Análise / Review

Google

Nearby Share: "AirDrop do Google" começa a chegar aos usuários Android em versão beta