LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Alta demanda! Estoques da Honor Band 5 se esgotam na China

24 de julho de 2019 6

Conhecida como a grande concorrente da nova Mi Band 4, a Honor Band 5 chegou ao mercado chinês com preço extremamente baixo, algo em torno de R$ 99 em conversão direta. Por isso, a procura pela pulseira foi tão grande que a fabricante comunicou nesta quarta (24) que os estoques esgotaram.

Além disso, em busca de atender a demanda do público, a Honor ainda confirmou que deve realizar um novo evento de vendas na próxima segunda-feira (29), mas a empresa não quis entrar em detalhes sobre a quantidade de pulseiras que serão oferecidas ao público chinês.

Com isso, há chances de que os estoques do modelo mais simples se esgotem novamente. Já a variante com NFC só deve ter as suas vendas iniciadas na próxima semana, na varejista Vmall e em outras lojas parceiras. O preço desse modelo é de 219 yuans (~R$ 120).


A Honor Band 5 foi anunciada ao mundo com tela AMOLED colorida de 0,95 polegadas e traz como seu maior diferencial o suporte para a medição do nível de oxigênio no sangue (SpO2). A pulseira inteligente também é capaz de identificar fadiga nos usuários e traz outros recursos voltados para a saúde.

Além disso, seguindo o exemplo das gerações anteriores, a Honor Band 5 mantém o monitoramento de frequência cardíaca e acompanhamento do sono. Segundo a fabricante, o dispositivo é capaz de alertar sobre seis tipos de distúrbios do sono e tudo pode ser encontrado no aplicativo.

Outro grande destaque é o acompanhamento de 10 tipos de atividades físicas. Dentre elas temos: corrida interna ou externa, ciclismo e esteira. O dispositivo também é à prova d'água e pode ser usado a uma profundidade de até 50 metros.


6

Comentários

Alta demanda! Estoques da Honor Band 5 se esgotam na China
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista