LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

TIM Live Ultrafibra está disponível em mais uma cidade do estado de São Paulo

11 de agosto de 2019 43

A TIM está expandindo a disponibilidade da sua rede de ultrabanda larga no estado de São Paulo. Desde a última sexta-feira (09), a gigante das telecomunicações oferece o serviço IM Live Ultrafibra em Franco da Rocha, e agora passa para a marca de seis cidades com suporte à tecnologia FTTH no estado.

No restante do território brasileiro, a empresa afirma que já está presente em cinco estados do país: além de São Paulo, cidades da Bahia, Amazonas Goiás e Rio de Janeiro totalizam 20 cidades em que consumidores interessados podem contratar a oferta, "que permite que a fibra chegue até a casa do cliente, trazendo maior rapidez na navegação, estabilidade de conexão e muito entretenimento nos conteúdos online", segundo a empresa em sua nota oficial.


A TIM afirma que entre os destaques do portfólio está o plano de 300 Mega, com 300 MB de Download e 180 MB de Upload que "na contratação da oferta, o cliente recebe o serviço de Power Wi-Fi, com equipamento de extensor do sinal de internet sem fio."

Independente da escolha do consumidor, os clientes contarão com o TIM Live Fone que funciona com tecnologia VoIP, e basta o usuário conectar qualquer aparelho telefônico ao modem para realizar as chamadas ilimitadas para fixos de qualquer operadora, sem custo adicional. No já citado plano de 300 Mega os consumidores contam com a opção de chamadas ilimitadas para fixos e móvel de todo o Brasil, enquanto isso os planos de 1 GB e 2 GB oferecem franquia de longa distância internacional.


43

Comentários

TIM Live Ultrafibra está disponível em mais uma cidade do estado de São Paulo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista