LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Huawei entrega 118 milhões de celulares no primeiro semestre de 2019

22 de agosto de 2019 12

Enquanto traça plano para vencer crise com os Estados Unidos, a Huawei parece não ter sentido tanto o impasse com o país norte-americano nos seus negócios. A fabricante chinesa registrou 118 milhões de unidades entregues dos seus smartphones, ao longo do primeiro semestre de 2019. O número representa um aumento de 24% ano a ano.

A empresa divulgou seu relatório financeiro referente aos primeiros seis meses do ano, com números que incluem também os aparelhos da subsidiária Honor. Ao todo, foram 401,3 bilhões de Yuan nas vendas – crescimento de 23,2% no ano a ano – e margem de lucro líquido de 8,7%.

A Huawei divulgou seus resultados financeiros do primeiro semestre de 2019, com aumento na receita e na quantidade de smartphones entregues / Imagem: Reprodução

De acordo com o fundador da Huawei, Ren Zhengfei, a operação da Huawei no período em questão pareceu muito boa. O executivo creditou o feito a uma simpatia dos consumidores da China com a marca e o pagamento em dia.

Por outro lado, Zhengfei ressaltou que o demonstrativo econômico da empresa ainda podia ser melhor e garantiu que a Huawei continuará a aumentar seu investimento estratégico e acelerar a compra de equipamentos principais.

O fundador da fabricante chinesa também prometeu que a empresa permanecerá atualizando seus dispositivos e softwares os quais considera importantes. A visão é que precisa estar em dia com as tendências em ascensão, para se manter relevante no mercado.

O que você achou dos resultados financeiros da Huawei neste primeiro semestre de 2019? Conte a sua opinião para a gente no espaço destinado a comentários.


12

Comentários

Huawei entrega 118 milhões de celulares no primeiro semestre de 2019
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista