LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Novo APK disponibiliza papéis de parede animados do Pixel 4 para outros smartphones

30 de setembro de 2019 14

Atualização em 30/09/2019 - por JS

Depois de ter algumas imagens dos papéis de parede animados que serão aplicados nos dispositivos Google Pixel 4 e 4 XL vazadas na web, diversas pessoas ficaram interessadas em testar a novidade em seus smartphones. Porém os flagships do Google ainda não foram lançados e outros dispositivos não possuíam compatibilidade como app que realiza a aplicação dos fundos.

Entretanto, um desenvolvedor do Fórum XDA acaba de disponibilizar um APK que permite a realização do download e uso dos planos de fundo em qualquer celular com o sistema operacional Android que possua chipset compatível com a arquitetura ARM 64 e seja da versão 7 ou superior.

Porém, Pranav Pandey informa que foi necessário fazer diversas modificações no código do programa para tornar essa usabilidade possível para outros dispositivos, incluindo a remoção da área de código que tornava-o compatível com o Android 10, sistema operacional que vai ser aplicado nos novos topos de linha do Google.

Mas, o desenvolvedor também traz boas notícias, informando que já está trabalhando em uma versão que vai funcionar na versão mais recente do SO. Já em relação aos chipsets conciliáveis como APK, Pranav informa que somente os smartphone com a plataforma Snapdragon vai conseguirão rodar o programa, deixando de lado o Exynos e Kirin, que são mais nichados.

Para baixar o programa, basta acessar o link do APK Mirror clicando aqui.

Atualização em 27/09/2019 - por JS

Depois dos papéis de parede não-oficiais do aparelho Google Pixel 4 terem vazado há alguns dias, dessa vez o aplicativo Pixel Themes mostrou a prévia de diversas imagens que serão disponibilizadas para a nova geração de dispositivos fabricado pela gigante das buscas.

Uma das maiores novidades desses wallpapers está no fato deles serem animados, significando que a possível tela de 90 Hz vai exibir as imagens com ainda mais fluidez e detalhes para os usuários do flagship. Esses papéis de parede são divididos em categorias, sendo nomeado como Doodle, Compass, Come Alive, onde estão a maioria das animações exibidas de forma preliminar abaixo.

Artigo original: 13/09

  • Atualização (13/09/19) - PM

O Pixel 4 tem protagonizado vários vazamentos nos últimos dias, e a medida que nos aproximamos cada vez mais de seu lançamento oficial, que deve ocorrer apenas em outubro, mais informações sobre o portátil emergem na web – e para as que não aparecem, a entusiasmada comunidade de fãs dá um jeito de criar.

Baseado no trabalho de Žan Černe, alguns usuários do Reddit criaram variações para papéis de parede que poderão dar um ar diferente e sofisticado ao seu smartphone

Abaixo estão listadas as visualizações – se quiser baixar os wallpapers na resolução completa (versões 1080p e 2160p) basta clicar aqui AQUI.


  • Artigo original (09/09/19)

Pixel 4: Google Assistente pode ter recurso para esperar atendimento em call center

Ao que tudo indica, o Google quer expandir as capacidades do seu Assistente com o lançamento dos novos Pixel 4 e 4 XL. Isso porque colegas do 9to5Google tiveram acesso a um novo recurso que deve ajudar o usuário quando ele precisa ficar esperando ser atendido por um call center.

É fato que essa é a parte mais chata quando você precisa entrar em contato com alguma empresa. Isso porque, em muitos call centers, os consumidores precisam esperar quase meia hora ou até mais para receber um atendimento. Por isso, o Google planeja usar a IA do Assistente para que ele espere pelo usuário.

Assim, quando o call center colocar a famosa "musiquinha de espera", o usuário precisará apenas pressionar um botão na tela de chamadas. Ao fazer isso, a ligação deve continuar em andamento e, quando um atendente começar a falar, o Assistente deve alertar o usuário de que chegou a sua vez.


Por enquanto, maiores detalhes sobre o recurso não foram revelados. Além disso, a fonte aponta que a funcionalidade ainda está em fase experimental e até mesmo com cronograma atrasado. Assim, muitas coisas devem mudar até o lançamento oficial dos novos Pixel 4.

De toda forma, essa é apenas uma amostra do poder que o Assistente deve ganhar no futuro. Isso porque o Google já lançou a transcrição de chamadas em texto na tela do app de telefone e até mesmo permite que o Assistente faça chamadas para restaurantes automaticamente.

Paralelo a isso, o designer Žan Černe recriou os papéis de parede vistos nos vazamentos recentes da família Pixel 4. Caso você queira fazer o download das imagens em alta resolução, basta acessar este link.

O que achou da novidade? Ela será útil? Acredita que o Google lançará em conjunto com os Pixel 4? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.

O Google Pixel 4 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

14

Comentários

Novo APK disponibiliza papéis de parede animados do Pixel 4 para outros smartphones
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista