LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Rock in Rio em 4K! Clientes Claro terão festival em alta resolução no Multishow

27 de setembro de 2019 0

Clientes Claro terão uma novidade para esse fim de semana, quando começa o Rock in Rio, mais tradicional festival de música do país. A operadora, que detém a internet fixa e móvel mais rápida do Brasil, disponibilizará com exclusividade para seus assinantes a transmissão do festival em 4K na transmissão do Multishow.

O serviço estará disponível no canal 704, e será válido para clientes Claro NET TV que tenham decodificadores e aparelhos compatíveis. A operadora transmitirá todos os shows do Palco Mundo entre 27 e 29 de setembro e entre 3 e 6 de outubro.

Além do 4K, as apresentações serão transmitidas em Dolby Atmos, experiência ainda mais imersiva de som. Será possível ainda acompanhar os shows dos palcos Mundo e Sunset nos canais 542 (Multishow) e 620 (BIS) em HD.

Transmitir eventos em 4K não é uma novidade para a Claro. A empresa fez uma primeira exibição experimental nessa tecnologia na Copa de 2014, ainda sob a marca NET. Transmitiu, também, os Jogos Olímpicos Rio 2016, o Rock in Rio 2017, além da última Copa do Mundo de 2018.


Essa é a primeira exibição de um festival de música em 4K disponível comercialmente ao público brasileiro e através dela levaremos o próximo novo aos nossos clientes, que é assistir aos shows das principais estrelas da música brasileira e do mundo, com o que há de mais moderno na tecnologia de áudio e vídeo”


Márcio Carvalho, diretor de marketing da Claro

Para quem quiser se animar para o Rock in Rio, BIS e Multishow disponibilizaram conteúdos marcantes da história do Rock in Rio e das bandas participantes do Now. Há ainda playlists no Claro Música com artistas nacionais e internacionais que estarão no festival.


0

Comentários

Rock in Rio em 4K! Clientes Claro terão festival em alta resolução no Multishow
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista