LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Brasileiros também querem! Samsung Pay Money Transfer chega aos Estados Unidos

03 de outubro de 2019 0

Usuários de celulares da Samsung com NFC nos Estados Unidos acabam de ganhar uma nova funcionalidade que promete agilizar transferências de dinheiro em uma série de países. Isso porque o Samsung Pay Money Transfer chegou ao país e permitirá enviar dinheiro para pessoas em 47 países de todo o mundo. Recentemente a Samsung Pay se transformou em máquina de pagamentos de cartão.

A chegada do serviço é fruto de uma parceria com a fintech Finablr, especialista no serviço, que fornecerá a rede para suportar pagamentos internacionais. A funcionalidade foi embarcada no aplicativo Samsung Pay, proprietário da gigante sul-coreana, e será possível fazer transferências monetárias internacionais de forma segura e com diferentes tipos de pagamento.

Os usuários poderão usar seus cartões de crédito e débito existentes para utilizar o serviço no app, podendo enviar dinheiro na maior parte das principais moedas do mundo para conta bancária de um destinatário ou um ponto de coleta local.

a Travelex, subsidiária da Finablr, é a responsável pela operação, que abrange oaíses como México, Canadá, China, Coréia do Sul, Reino Unido e Índia. A taxa de câmbio e de transferência serão enviadas antecipadamente, antes da transferência. A lista completa está disponível no site da Travelex.


O recurso torna a Samsung pioneira a oferecer serviço internacional de transferência de dinheiro, superando rivais coo o Google, quepermite apenas transferências para os EUA. A ideia é que o serviço, hoje exclusivo dos Estados Unidos, seja expandido no próximo ano para novos mercados.


0

Comentários

Brasileiros também querem! Samsung Pay Money Transfer chega aos Estados Unidos
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista