LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Dobrou a meta! Linha Galaxy Note 10 vende duas vezes mais do que o Note 9 na América Latina

30 de outubro de 2019 21

A Samsung está encerrando 2019 com boas notícias dentro do mercado mobile, pois a fabricante sul-coreana conseguiu bater o recorde de vendas na América Latina com os dispositivos Galaxy Note 10 e 10 Plus, que juntos tiveram mais unidades vendidas do que o Galaxy Note 9, que tinha um preço menor do que os atuais no momento do lançamento.

Os aparelhos foram lançados no Brasil no início de setembro de 2019, oferecendo ao país mais dois modelos de flagships da marca. Entre os destaques desse produto, estão as câmeras que, apesar de serem as mesmas presentes na linha S10, o modelo Plus ganhou como adicional o sensor ToF.

Já na parte de acessórios, a S Pen ganhou ainda mais opções de uso em conjunto com o smartphone, sendo uma ferramenta de trabalho interessante para quem é criador de conteúdo e deseja mais autonomia na hora de realizar gravações sozinho, bem como na captura de fotografias em grupo.

Com todas as novidades aplicadas pela Samsung nos aparelhos, não demorou muito para que a popularidade crescesse entre os usuários do nicho para o qual o phablet é voltado, e até mesmo alguns que ainda não tinham experimentado a linha Note da empresa e começaram a migrar.

Tal sucesso fez com que a família, que agora conta com produtos de dois tamanhos, ultrapassasse o recorde do Galaxy Note 9 na América Latina, vendendo o dobro de unidades. Algo curioso é que, além de bater o aparelho mais antigo em vendas, a cor que fez mais sucesso entre os latinos foi a AuraGlow, que vendeu 50% a mais do que as outras opções disponíveis.

“Estamos sempre trabalhando para oferecer inovações que façam a diferença na rotina das pessoas. Estamos felizes por nossos clientes na América Latina estarem gostando dessas soluções. Isso é apenas o começo de uma jornada de sucesso”, diz Alexandre Lee, gerente regional de produtos sênior da Samsung para a América Latina.

Ainda faltam alguns dias para o findar deste ano, então pode ser que a diferença de número se amplifique ainda mais até dezembro, mas tudo vai depender dos valores cobrados pelos smartphones durante as grandes promoções de final de ano.

E aí, caro leitor, você já possui algo dispositivo da linha Note 10? Se sim, diga para a gente como tem sido a sua experiência no campo de comentários!

(atualizado em 18 de abril de 2024, às 03:18)

21

Comentários

Dobrou a meta! Linha Galaxy Note 10 vende duas vezes mais do que o Note 9 na América Latina
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista