LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi lança relógio inteligente Mi Watch; confira preços e novidades

05 de novembro de 2019 157

Em evento realizado na China, a Xiaomi apresentou ao mundo o seu primeiro relógio inteligente Mi Watch. Como sabemos, esse dispositivo já foi alvo de diversos vazamentos e a própria Xiaomi confirmou o seu design inspirado no Apple Watch.

Por isso, temos um visual retangular com uma tela AMOLED de 1,78 polegadas (326 ppi). Segundo a Xiaomi, esse display é protegido por vidro de safira, sendo que a traseira do dispositivo é construída em cerâmica.

Além disso, a navegação na interface é feita usado a coroa giratória, enquanto que o botão multiuso pode ser programado para acionar o assistente XiaoAI, por exemplo. Já o corpo do relógio é feito de liga de alumínio, com acabamento fosco e curvas mais nítidas. Confira:

Alimentado pelo processador Snapdragon Wear 3100 e 4 GB de armazenamento interno, esse relógio tem uma autonomia de até 36 horas graças a sua bateria de 570 mAh. Além disso, quando o assunto são conexões, o Mi Watch é completo e traz suporte ao eSIM, Bluetooth 5.0, GPS e NFC.

Isso permite que ele possa ser usado para fazer pagamentos, acompanhar atividades físicas, monitorar o sono, exibir a frequência cardíaca, exibir notificações do smartphone e até mesmo ouvir músicas offline.

O relógio também traz alto-falante e microfone embutido para suportar chamadas em 4G. Em busca de atender a todos os públicos, a Xiaomi lançou o Mi Watch com Google Wear OS, que roda por baixo da interface MIUI for Watch.

De acordo com a empresa, o sistema chega ao usuário com uma loja proprietária, que traz mais de 40 aplicativos otimizados. Alguns deles são voltados exclusivamente para o mercado chinês, como QQ, WeChat e Mi Pay. De toda forma, a empresa promete soluções voltadas ao ocidente.

Preço e disponibilidade

De acordo com a Xiaomi, a pré-venda do Mi Watch começa hoje na China, sendo que as entregas devem acontecer em 11 de novembro. O preço inicial da versão básica do dispositivo é de 1.299 yuans (~R$ 745).

Já quem optar pelo modelo mais premium (pulseira de metal, cristais de safira e copo em aço inoxidável) tem que pagar 1.999 yuans (~R$ 1.146). Todos os preços estão em conversão direta e não consideram impostos brasileiros.

O que achou do novo Mi Watch? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.


157

Comentários

Xiaomi lança relógio inteligente Mi Watch; confira preços e novidades
Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Novembro 2019

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular