LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Crescendo rápido! Xiaomi confirma novo recorde de usuários da MIUI

19 de novembro de 2019 49

Conhecida por oferecer smartphones de baixo custo, a Xiaomi também consegue atrair comentários positivos dos usuários quando o assunto é interface proprietária. Isso porque a modificação da gigante chinesa também tem uma grande base de fãs pelo mundo.

Agora, enquanto distribui a MIUI 11 para uma série de aparelhos, a Xiaomi aproveitou a oportunidade para revelar alguns números curiosos. O primeiro grande destaque vai para os 279 milhões de usuários da interface MIUI. O software está presente em smartphones das linhas Mi e Redmi.

Além disso, a fabricante chinesa também comenta que mais de três milhões de usuários já tem pelo menos cinco dispositivos conectados (IoT). Isso inclui TVs, passa por fechaduras inteligentes e vai até produtos curiosos, como o recém-lançado copo de café da marca.


Em linhas gerais, a plataforma de Internet das Coisas (IoT) da Xiaomi já conectou mais de 196 milhões de equipamentos compatíveis. Os principais produtos da linha são, sem sombra de dúvidas, as TVs inteligentes da gigante chinesa.

Além disso, apesar de pouco popular no ocidente, a Xiaomi também comemora o número de usuários dos seus alto-falantes inteligentes. Segundo dados da empresa, já são mais de 49,9 milhões de dispositivos em atividade, sendo que todos se integram ao ambiente conectado da marca.

Por fim, a empresa destaca que a MIUI 11 já está sendo distribuída para uma ampla gama de smartphones. Isso pode ser confirmado com a chegada do software em dispositivos mais antigos, como os aparelhos da linha Redmi 4, por exemplo.

Você usa algum smartphone da Xiaomi? Já recebeu a MIUI 11? Está gostando da nova interface? Conte para nós a sua experiência nos comentários.


49

Comentários

Crescendo rápido! Xiaomi confirma novo recorde de usuários da MIUI
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista