LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi lança relógio inteligente para crianças com recursos especiais e preço baixo

26 de novembro de 2019 4

Depois de lançar uma máquina capaz de facilitar o preparo do café da manhã, a Xiaomi anunciou nesta terça-feira (26) um novo relógio inteligente para crianças. De acordo com a empresa, o dispositivo deve auxiliar os pais na difícil missão de cuidar dos filhos.

Conhecido como "Mi Rabbit Children Watch 2S", esse pequeno relógio é construído em plástico e tem tela de 1,13 polegadas com resolução de 240 x 240. Como estamos falando de um dispositivo voltado para crianças, a Xiaomi incluiu no produto a certificação IPX8.

Isso garante que ele pode ser usado durante o banho, na hora de lavar as mãos ou até mesmo em brincadeiras com água. Outro ponto que a empresa destaca é o design simples, mas que deve se encaixar facilmente no pulso de qualquer criança. Confira abaixo:


Buscando atender a uma demanda crescente de pais preocupados com a segurança dos seus filhos, o novo Mi Rabbit Children's Watch 2S é capaz de localizar os pequenos em qualquer lugar. Isso porque ele tem GPS que garante localização precisa até mesmo em locais de grande fluxo, como shoppings ou aeroportos.

Em busca de ajudar no aprendizado, o dispositivo também traz o assistente virtual da Xiaomi. Segundo a empresa, ele consegue responder perguntas dos pequenos, auxiliar nos estudos, reproduzir músicas educativas, sendo que ele é silenciado sempre que a criança está na escola. Nesses momentos, o relógio mostra apenas as horas e só pode ser usado para acionar mensagens de socorro.

Para garantir uma autonomia de até 7 dias em stand-by, o novo Mi Rabbit Children's Watch 2S tem uma bateria de 600 mAh. Por enquanto, ele só pode ser comprado na loja oficial da Xiaomi na China. O preço oficial de lançamento é de apenas 199 yuans, algo em torno de R$ 119.

O que achou do novo relógio infantil da chinesa? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.


4

Comentários

Xiaomi lança relógio inteligente para crianças com recursos especiais e preço baixo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista