LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi divulga novos teasers do Redmibook confirmando tela com bordas mínimas

04 de dezembro de 2019 0

Atualização (04/12/19) - JB

Ontem (3), a Xiaomi confirmou que deve lançar outros dispositivos ao lado do Redmi K30. Como sabemos, o evento da empresa está agendado para acontecer na próxima terça-feira (10) e nele também conheceremos a segunda geração do Redmibook de 14 polegadas.

Agora, depois de confirmar o uso do Snapdragon 765G no K30, a gigante chinesa divulgou dois novos teasers mostrando alguns detalhes de design do seu notebook. Segundo a companhia, esse aparelho deve ser oficializado com tela que tem bordas mínimas e com placa personalizada:

O notebook RedmiBook com tela cheia não é apenas uma quebra da tecnologia tradicional de embalagem de tela, mas ele também traz uma nova placa de circuito para esse display personalizado. Tudo isso é apenas um pequeno passo em nossos esforços contínuos. A maior conquista é reduzir completamente o tamanho da borda inferior em mais da metade.



Como podemos ver nas imagens acima, a Xiaomi conseguiu reduzir as quatro bordas da tela do notebook. Contudo, a inferior ainda é um tanto espessa, algo que a empresa promete modificar em próximas gerações.

Por enquanto, a empresa ainda não se manifesta sobre preços e especificações do novo Redmibook. De toda forma, o lançamento dele acontece na próxima terça-feira (10) em um evento na China.

Texto original (03/12/19)

Ontem (02), a Xiaomi finalmente confirmou o design traseiro do novo Redmi K30 5G em um teaser divulgado na China. Esse pequeno detalhe chamou a atenção do público e vinha sendo mantido em segredo desde a confirmação de existência do smartphone.

Agora, a Redmi - subsidiária da Xiaomi - resolveu abrir o jogo e confirmou que o evento de lançamento do dia 10 também deve ser usado para anunciar outros produtos. Assim, além do Redmi K30, também teremos dispositivos de IoT, como o roteador AC2100 e o alto-falante inteligente Redmi.

Outro dispositivo que também deve estrear na conferência é a nova edição do Redmibook de 14 polegadas. A empresa divulgou um novo teaser do evento onde podemos ver o nome do aparelho no rodapé. Confira abaixo:



O anúncio da Redmi pegou muita gente de surpresa, uma vez que o notebook não estava sendo listado em rumores que antecedem o evento. Por isso, temos poucos detalhes sobre esse novo dispositivo da empresa.

Mesmo assim, podemos esperar um Redmibook com tela que tem poucas bordas e até mesmo um possível processador AMD. A ideia é que esse dispositivo seja uma segunda geração do modelo que foi lançado em maio deste ano.

Segundo Lu Weibing, gerente geral da Redmi, a subsidiária deve expandir ainda mais a sua atuação em novos mercados de IoT. O principal objetivo é criar um ecossistema completo para uma casa inteligente. Por isso, o lançamento de diversos produtos já era algo esperado para o evento do dia 10.

Ansioso por um novo Redmibook? Conte para nós a sua expectativa aqui nos comentários.


0

Comentários

Xiaomi divulga novos teasers do Redmibook confirmando tela com bordas mínimas
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista