LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

iPhone SE 2: nova previsão indica que preço baixo deve ampliar vendas do aparelho

03 de dezembro de 2019 12

Apesar de ainda estarmos em 2019, já está virando quase que consenso entre analistas que a Apple deve lançar um iPhone SE 2 em 2020. A novidade é vista com bons olhos, uma vez que a companhia precisa ampliar a sua participação de mercado e atingir novos públicos.

Por isso, seguindo o exemplo do conhecido Ming-Chi Kuo, novas fontes indicam que a Apple já está trabalhando com a cadeia de fornecedores para iniciar a produção do "iPhone baratinho". Isso deve acontecer ainda neste mês, sendo que o dispositivo deve contar com processador A13.

Assim, tudo indica que o lançamento do novo iPhone SE 2 pode acontecer até o fim do primeiro trimestre de 2020. A previsão segue uma análise que foi confirmada pelos analistas Ming-Chi Kuo e Guo Minghao.


Outro detalhe importante é que a cadeia de produção está sendo orientada para trabalhar com uma previsão de vendas bastante otimista. Isso porque a Apple espera comercializar até 30 milhões de unidades do iPhone SE 2.

Ao que tudo indica, grande parte desse possível sucesso está relacionado ao preço do aparelho: US$ 399 (~R$ 1.668). No entanto, essa redução de custos deve deixar o consumidor com um smartphone com cara de iPhone 8 e sem Face ID.

Mesmo assim, esse dispositivo tem tudo para agradar aquele público que procura um iPhone mais simples por ter orçamento apertado. Além disso, o aparelho também será uma boa opção para quem tem um iPhone 6, mas não consegue comprar o iPhone 11. Até o momento, a Apple não comenta os rumores.


12

Comentários

iPhone SE 2: nova previsão indica que preço baixo deve ampliar vendas do aparelho
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista