LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Trigg e Visa criam promoção para levar brasileiros aos Estúdios Warner Bros com tudo pago

03 de dezembro de 2019 0

Nesta terça-feira (3), a Trigg e a Visa anunciaram uma nova parceria, para levar os usuários do cartão de crédito da primeira empresa aos Estúdios Warner Bros, em Los Angeles, com todas as despesas pagas.

A iniciativa veio logo após a emissora de cartão comunicar o acordo com a CCXP pelos próximos três anos, além de ter lançado novos cartões com artes oficiais dos personagens da DC – como você pode conferir abaixo.

Imagem: Divulgação

Segundo a fundadora da Trigg, Marcela Miranda, as experiências da fintech no meio geek têm sido incríveis. A executiva ainda agradece a Visa, a Warner Bros e a CCXP pela parceria.

“Quando abraçamos a bandeira geek, não tínhamos ideia do quão incrível seriam todas essas experiências. E lançar essa campanha conectada com tantas empresas com o mesmo propósito, deixa a gente muito feliz! Meu agradecimento especial a Visa, Warner Bros e CCXP por essa parceria!”


Marcela Miranda

Head e Fundadora da Trigg

Já o vice-presidente de Novos Negócios da Visa, Eduardo Abreu, ressalta que os clientes terão momentos especiais na visita aos Estúdios Warner Bros. Além disso, destaca os benefícios de pagamentos por aproximação.

“Nossos clientes vão ter a experiência de viver momentos especiais em um lugar tão requisitado e mágico como os Estúdios Warner Bros. Junto com a Trigg, vamos possibilitar que isso aconteça e ainda reforçaremos benefícios dos pagamentos por aproximação como comodidade e segurança, seja por celular, pulseira ou cartão.”


Eduardo Abreu

Vice-presidente de Novos Negócios da Visa

Como participar?

Para integrar a promoção, os clientes Trigg deverão se cadastrar no programa Vai de Visa, por meio do aplicativo do emissor do cartão – disponível no card abaixo do texto – ou pelo site oficial.

A cada compra a partir de R$ 10 com o Trigg Visa, o cliente ganha um número da sorte para concorrer ao prêmio. Em pagamento por aproximação, serão dois números concedidos, a fim de dobrar as chances do consumidor.

Vale lembrar que esta não é a primeira parceria firmada pela Visa na semana. A bandeira de cartões se uniu à Fiat para criar solução de pagamento a carros.

Você pretende participar da promoção da Trigg e da Visa? Relate para a gente no espaço abaixo.

Trigg Cartão

Desenvolvedor: Trigg Tecnologia Ltda

Grátis

Tamanho: Varia de acordo com o sistema


0

Comentários

Trigg e Visa criam promoção para levar brasileiros aos Estúdios Warner Bros com tudo pago
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista