LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Samsung surpreende e já está vendendo primeiro Galaxy com Android 10 nativo

04 de dezembro de 2019 18

A Samsung resolveu quebrar uma velha tradição em 2019 e agora deve lançar smartphones com Android 10 antes mesmo do anúncio da família Galaxy S11. Até então, a linha S sempre era a responsável por introduzir uma nova versão do software no portfólio da empresa.

No entanto, enquanto muitos esperavam que o Galaxy A51 fosse o primeiro smartphone da empresa com Android 10, a sul-coreana pegou a todos de surpresa. Isso porque a operadora T-Mobile deve começar a vender o Galaxy Note 10 Plus 5G nesta sexta (6) e o aparelho deve sair da caixa com Android 10 e OneUI 2.0.

A informação consta na página de especificações do aparelho e um funcionário da operadora confirmou que já teve acesso ao celular e testou o Android 10 nele. Confira abaixo a informação presente no site oficial da T-Mobile:


Por enquanto, a Samsung não comentou o assunto. Mesmo assim, a T-Mobile deve começar a vender o Note 10 Plus 5G ainda nesta semana para promover a ativação da sua rede 5G em algumas cidades dos Estados Unidos.

Assim, enquanto muitos usuários do Galaxy Note 10 continuam esperando o Android 10 em outros mercados, o aparelho da T-Mobile deve trazer o novo software de forma nativa. Isso indica que a versão final do sistema para os demais integrantes da linha Note 10 já está pronta.

Desta forma, só falta a Samsung iniciar a liberação lenta e gradual do software, seguindo o exemplo do que fez com a família Galaxy S10. Cabe ressaltar que o S10e já está sendo atualizado de forma oficial no Brasil.

Veja mais


18

Comentários

Samsung surpreende e já está vendendo primeiro Galaxy com Android 10 nativo
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista