LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Tudo em um só lugar! Intel cria plataforma para conectar parceiros de negócios

07 de dezembro de 2019 0

A Intel anunciou o lançamento do Intel Solutions Marketplace, plataforma que tem o objetivo de auziliar os parceiros da empresa na implantação de soluções. A ideia é criar um ambiente colaborativo, em uma economia cada vez mais centrada em dados.

Tanto na nova plataforma quanto em painéis de controle pessoal, os parceiros da Intel poderão expandir seus negócios por meio de novas conexões e colaborações, receber e gerenciar projetos, monitorar o desempenho dos negócios e comercializar soluções para seus clientes finais.

De acordo com a empresa, a plataforma é, ao lado da Intel Partner University, uma das principais ofertas dentro do processo de transformação do programa de parceiros de canal da empresa, que tem o objetivo de apoiar a conexão, inovação e crescimento dos parceiros em um mundo centrado em dados.

A plataforma facilita a colaboração entre parceiros e os ajuda a focar nos resultados desejados e entrega customizada de soluções. Segundo a Intel, há poderosos recursos uqe permitem a conexão e a colaboração com uma rede global de empresas para fornecer soluções conjuntas, inovadoras e centradas em dados para os clientes finais.


Essas soluções incluem combinação entre hardware, software e serviços e são desenvolvidas para atender a desafios específicos, e o Solutions Marketplace torna esse tipo de colaboração mais fácil e eficiente.

Por exemplo: uma solução que ajude uma cidade a reduzir o consumo de energia usando dispositivos inteligentes pode ser inteiramente desenvolvida pela parte de serviços da empresa, enquanto uma solução de IA que impulsione a manutenção preditiva e reduza o tempo de inatividade dos equipamentos pode ser liderada por um fornecedor de software ou hardware.

O Solutions Marketplace incentiva a colaboração em um ecossistema expandido, permitindo que parceiros e clientes finais da Intel pesquisem e acessem milhares de soluções de seus pares, incluindo Intel® IOT Market Ready Solutions, que já foi abordado em entrevista exclusiva, inteligência artificial, tecnologia autônoma, data center e nuvem, 5G e computação de ponta. Ele permite a inovação, lançamento e crescimento dos negócios dos parceiros. empresa irá lançar versões aperfeiçoadas ao longo de 2020, ajudando os parceiros na gestão de projetos, monitoramento de desempenho a partir de painéis personalizados e crescimento contínuo dos negócios.

O vídeo que explica o funcionamento da plataforma pode ser visto a seguir (em inglês):


0

Comentários

Tudo em um só lugar! Intel cria plataforma para conectar parceiros de negócios
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista