LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Spotify transforma metrô de SP em túnel do tempo e distribui pôsteres aos usuários

13 de dezembro de 2019 0

Depois de liberar a retrospectiva 2019 e da década para todos os usuários, o Spotify anunciou uma nova iniciativa que transforma o metrô de São Paulo em um verdadeiro "túnel do tempo".

De acordo com a plataforma de streaming, a ação “Da Luz ao Morumbi, uma viagem no tempo” usa as estações da Linha 4 Amarela. Assim, o usuário do transporte coletivo deve notar que as paredes contam com trechos de algumas músicas que fizeram sucesso na última década.

no mês que vem, já estaremos em 2020, mas não podemos deixar de relembrar essa década maravilhosa que nos trouxe “Waka Waka”, passando pelo 7 x 1 (ok, isso não é nada maravilhoso), “Malandramente”, “Envolvimento” e várias outras recordações [...]

Voltaremos a 2010 e chegaremos a 2019 mostrando os principais hits nesses (nem tão) longínquos anos. A cada estação, um novo ano e uma exposição com artistas e músicas que tocaram a nossa década.



Outra novidade anunciada pelo Spotify é a distribuição gratuita de pôsteres que trazem trechos e dados sobre músicas que marcaram cada ano da década. Conforme podemos ver acima, ao juntar o poster de cada período, a arte "Spotify Line" ficará completa.

Já nas estações Butantã, Pinheiros e Higienópolis/Mackenzie, o Spotify instalou letreiros que devem mostrar trechos de músicas com jargões icônicos. Em um exemplo, o usuário do metrô pode se deparar com um "Ai Se Eu Te Pego" de Michel Teló ou até mesmo um "Yukê" da Pablo Vittar.

Toda a ação da plataforma de streaming acontece de forma gratuita e o Spotify brinca que o "convite para essa viagem no tempo é apenas um simples bilhete de metrô".

Spotify

Desenvolvedor: Spotify.ltd

Grátis - oferece compras no app

Tamanho: Varia de acordo com a plataforma


0

Comentários

Spotify transforma metrô de SP em túnel do tempo e distribui pôsteres aos usuários
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista