LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Oppo confirma que linha Reno 3 traz antena em 360 graus para rede 5G

13 de dezembro de 2019 0

Conforme nos aproximamos do dia 26 de dezembro, a própria Oppo vem publicando uma série de informações sobre os novos Reno 3 e 3 Pro. Como sabemos, os dois modelos devem sair da caixa com suporte para a nova rede 5G, sendo que a variante Pro é concorrente direta do Redmi K30.

De acordo com o vice-presidente da Oppo, Shen Yiren, a família Reno 3 deve ter suporte para o 5G de banda dupla (SA/NSA). Além disso, para evitar possíveis problemas de conexão, os aparelhos devem trazer um novo design interno para comportar uma antena que capta sinal em 360 graus.

O executivo explicou que a Oppo quer evitar o conhecido "aperto da morte", que é quando o usuário acaba dificultando a recepção do sinal por segurar o aparelho em partes onde ficam a antena. Isso acontece em alguns casos por problemas no projeto de construção dos dispositivos.


Outro ponto destacado por Shen Yiren é que a família Reno 3 também traz uma tecnologia que permite alternar entre as redes 4G e 5G de forma inteligente. Tudo deve depender do que o usuário está fazendo, da temperatura interna dos celulares e do consumo de bateria.

Ao iniciar um vídeo, o modem deve começar a usar a rede 5G para entregar a melhor qualidade possível. Caso o aparelho esteja muito quente [carregando], o modem pode alternar a conexão para o 4G.

Por enquanto, o preço previsto para os aparelhos ainda não foi revelado. A empresa apenas confirmou que o Reno 3 deve ser anunciado com processador MediaTek Dimensity 1000L, enquanto que a variante Pro traz chipset Qualcomm Snapdragon 765G. Ambos contam com suporte para o 5G de banda dupla.

O Oppo Reno 3 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

0

Comentários

Oppo confirma que linha Reno 3 traz antena em 360 graus para rede 5G
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista