LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Galaxy Z Flip: novo conceito baseado em rumores mostra design elegante do aparelho

14 de janeiro de 2020 6

Atualização (14/01/20) - JB

Conforme nos aproximamos do dia 11 de fevereiro, novos detalhes sobre o agora nomeado Galaxy Z Flip começam a surgir na web. Mais cedo, vimos que o aparelho será lançado com carregador de apenas 15W em sua caixa.

Além disso, depois de muitas discussões, o nome oficial do aparelho finalmente foi confirmado. Agora, após uma série de reviravoltas, o holandês LetsGoDigital resolveu atualizar o seu conceito do Galaxy Z Flip.

De acordo com o designer italiano Giuseppe Spinelli, a ideia é se aproximar do design final do novo dobrável da Samsung. Por isso, sem mais delongas, veja abaixo as renderizações em alta qualidade:

Claro que estamos falando de um conceito baseado em rumores. Por isso, não se espante se o aparelho parecer um pouco ou muito diferente durante o lançamento oficial da Samsung.

O que achou do novo conceito? Conte para nós a sua opinião nos comentários.

Texto original (07/01/20)

Conhecido como o concorrente direto do Motorola Razr 2019, o novo Galaxy Fold 2 será anunciado no mesmo evento da linha Galaxy S11. No entanto, a Samsung ainda não revelou muitos detalhes do aparelho.

Por isso, pensando na ansiedade dos fãs da sul-coreana, o designer Jermaine Smit criou um conceito do aparelho para o holandês LetsGoDigital. Usando como base uma série de renderizações e informações vazadas, a ideia é se aproximar do design final do novo dobrável.

Assim, o vídeo abaixo traz uma visão completa do aparelho em formato de concha. Veja que na traseira estão localizadas duas câmeras e uma pequena tela de notificação:

Imagem/Reprodução: LetsGoDigital

Quando o Galaxy Fold 2 estiver aberto, o usuário poderá tirar selfies com uma câmera frontal. Além disso, também temos a presença de uma porta USB-C para carregamento rápido. Segundo rumores, o novo dobrável deve sair da caixa com suporte para a tecnologia de 45W da Samsung.

Entretanto, para a tristeza de muitos, não temos a tradicional porta P2 para fones de ouvido. Agora, quando o assunto é construção, a Samsung provavelmente abandonará o plástico pela cobertura em vidro, algo que dá um aspecto luxuoso ao dispositivo.

Rumores também indicam que o Fold 2 terá suporte para caneta S Pen. Contudo, a Samsung ainda não se manifestou sobre o assunto. Assim, só nos resta aguardar o dia 11 de fevereiro.

O que achou do conceito? Ansioso pelo lançamento do Galaxy Fold 2? Conte para nós a sua expectativa aqui nos comentários.


6

Comentários

Galaxy Z Flip: novo conceito baseado em rumores mostra design elegante do aparelho
Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Janeiro 2020

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular