LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi pode lançar Mi Band 5 com tela maior e NFC na versão global, diz rumor

09 de janeiro de 2020 28

Depois do sucesso da Mi Band 4, que vendeu um milhão de unidades em oito dias, a Xiaomi já está desenvolvendo a próxima geração da pulseira fitness. A informação foi confirmada por um executivo da própria empresa no fim do ano passado.

Agora, o TizenHelp publicou alguns detalhes interessantes sobre a Mi Band 5. Segundo fontes que trabalham na Xiaomi, a nova pulseira será lançada com tela AMOLED de 1,2 polegadas, ou seja, um pouco maior que os 0,95 da atual Mi Band 4.

Outro ponto importante é que esse aumento no tamanho da tela não deve alterar o peso da pulseira. A intenção da Xiaomi é oferecer ao usuário mais espaço para ver suas as notificações sem alterar a ergonomia da pulseira.


Rumores também indicam que a Xiaomi finalmente lançará a Mi Band 5 global com suporte para NFC. Como sabemos, a gigante chinesa sempre limitou o uso do recurso ao mercado interno da China. Isso porque a companhia oferece o seu próprio serviço de pagamento no país.

Com a expansão do recurso para o mercado global, a Xiaomi deve fazer uma parceria para oferecer o Google Pay integrado, além de firmar acordos comerciais com outras empresas. Por enquanto, a fabricante ou a Huami - responsável pela produção da pulseira - não se manifestaram sobre o assunto.

Por isso, ainda devemos considerar a informação como sendo apenas mais um rumor do mercado. Até o momento, a previsão é de que o lançamento da Mi Band 5 aconteça no segundo trimestre, enquanto que o seu preço inicial pode ser de 179 yuans (~R$ 104).


28

Comentários

Xiaomi pode lançar Mi Band 5 com tela maior e NFC na versão global, diz rumor
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista