Economia e mercado 10 Jan
Atualização (10/01/20) - JB
Conforme comentado mais cedo, a foto que mostra o suposto Redmi Note 9 foi confirmada como sendo falsa. Isso porque o autor da imagem usou o Photoshop para modificar a tela do Redmi Note 8 e inserir o furo no display do aparelho.
Para saber mais detalhes, acesse o texto original abaixo.
Texto original (10/01/20)
A Xiaomi lançou os Redmi Note 8 e 8 Pro durante o mês de agosto de 2019, sendo que os aparelhos começaram a ser vendidos no Brasil em meados de novembro. Os smartphones trazem boas especificações, preço atraente e câmeras renovadas.
Além disso, o sucesso dos dispositivos acabou "pegando carona" na fama dos seus antecessores. Agora, enquanto muita gente ainda está pensando em comprar o Redmi Note 8, a Xiaomi parece estar disposta a acelerar o seu cronograma de lançamentos em 2020.
Isso porque uma imagem vazada nas redes sociais indica que o suposto Redmi Note 9 já está pronto. Veja abaixo que o aparelho se parece muito com o seu antecessor, sendo que a maior diferença é o furo na tela para acomodar a câmera frontal única.
Outro ponto que chama a atenção na foto é que, apesar de uso do furo, as bordas do aparelho ainda continuam espessas. Isso pode ser constatado principalmente na parte inferior do dispositivo. Por enquanto, a Xiaomi ainda não se manifestou sobre o suposto vazamento.
Além disso, como estamos falando de um rumor, há chances desse aparelho ser apenas um Redmi Note 8 Pro com pequenas alterações feitas por meio de Photoshop. Por isso, alertamos que tudo ainda deve ser considerado como sendo apenas mais um rumor.
De toda forma, não é surpreendente a Xiaomi já estar planejando a próxima geração da linha Redmi Note. Isso porque a companhia vem acelerando o seu cronograma, algo que resultou no lançamento dos Redmi 7 e 8 no mesmo ano.
Comentários