LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Redmi K30 5G e Red Magic 5G devem popularizar a era dos celulares com tela de 144 Hz

13 de janeiro de 2020 6

Anunciado com preço extremamente baixo na China, o Redmi K30 5G já pode ser considerado um verdadeiro sucesso. Isso porque o aparelho teve todo o seu estoque esgotado em poucas horas no seu primeiro dia de vendas.

Além disso, esse é o smartphone mais barato a contar com tela que tem taxa de atualização de 120 Hz, algo que pode melhorar ainda mais. Isso porque o gerente geral da Redmi, Lu Weibing, publicou um vídeo nas redes sociais onde demonstra um teste com taxa de atualização de 144 Hz no Redmi K30 5G.

De acordo com o executivo, esse aparelho pode suportar facilmente a novidade. Assim, para habilitar o recurso será preciso apenas enviar uma atualização de software. Veja abaixo o teste:

Ao que tudo indica, essa é a resposta da Xiaomi para outras empresas. Como sabemos, o mercado deve ser inundado de smartphones que tem tela com taxa de atualização de 120 Hz. Alguns exemplos são a linha Galaxy S20 e até mesmo o OnePlus 8.

Por isso, ao conseguir entregar 144 Hz, a Xiaomi pode sair na frente dos concorrentes. Outro ponto que precisa ser destacado é que o vídeo foi publicado no mesmo dia em que o presidente da Nubia, Ni Fei, confirmou que o próximo Red Magic 5G será anunciado com tela de 144 Hz.


Por contar com a novidade, o próximo smartphone gamer da Nubia também será anunciado com processador Qualcomm Snapdragon 865. Contudo, a fabricante ainda não liberou uma data exata para lançamento do aparelho.

De toda forma, enquanto as telas com 120 Hz começam a se popularizar, é interessante notar que já tem fabricante trabalhando em uma solução ainda mais poderosa para os seus próximos lançamentos.

  • O Nubia Red Magic 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O Redmi K30 5G ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

6

Comentários

Redmi K30 5G e Red Magic 5G devem popularizar a era dos celulares com tela de 144 Hz
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista