LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Concorrência para o Rappi? B2W adquire plataforma de entrega de compras

14 de janeiro de 2020 0

O grupo B2W, dona de grandes ecommerce nacionais, como Americanas, Shoptime e Submarino, acaba de ampliar ainda mais seus negócios e anuncia a compra de Supermercado Now, plataforma de entrega de compras, em domicílio.

Com a nova aquisição, o grupo B2W se mostra ainda mais forte e garante mais uma parcela do mercado. A estratégia embarcada nessa negociação, se trata exatamente em se alinhar com o que o grupo já dissemina.

atender o cliente, oferecendo: tudo. A toda hora. Em qualquer lugar.

Com essa transação podemos esperar grandes melhorias na plataforma do Supermercado Now, pensando no tempo de mercado, comparado ao do grupo B2W, já que a plataforma iniciou em meados de 2016 e ainda uma junção nos serviços de entrega dos ecommerce.

A verdade é que a certo tempo ocorre uma disputa entre grandes ecommerce de quem consegue entregar mais rápido, isso fica visível principalmente com a Amazon e também com a entrega express do Mercado Livre e com essa nova aquisição, podemos esperar entregas ainda mais rápidas em sites do grupo B2W.

Crescendo para outros nichos


Claro que um dos pontos para adquirir a nova plataforma, foi pensando também na ampliação de seus nichos de atuação e não podemos negar que em um futuro breve, boa parcela da população se negara a ir em supermercados, recorrendo totalmente a plataformas de entregas de compras, como o caso da Supermercado Now.

Hoje no mercado já temos uma grande prova que esse nicho está em crescimento, tendo como um bom exemplo, a plataforma Rappi, que entrega exatamente tudo que você quiser. Com a compra, aplicativos como o do Rappi, podem esperar uma concorrência mais acirrada e uma boa luta de mercado.


0

Comentários

Concorrência para o Rappi? B2W adquire plataforma de entrega de compras
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista