LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Truque do iPhone! Acessório promete "transformar" Huawei Mate 20 Pro em 30 Pro

17 de janeiro de 2020 2

Quando a Apple lançou a família iPhone 11, algumas empresas aproveitaram que a gigante de Cupertino não fez muitas alterações no design dos aparelhos para explorar uma oportunidade de mercado. Com isso, vimos nascer alguns acessórios que mudam o módulo de câmeras e transformam o iPhone XS no iPhone 11 Pro.

Esse adesivo fez muito sucesso nas redes sociais e até mesmo virou motivo de memes. Agora, tudo indica que a tendência também é válida para os aparelhos da Huawei. Isso porque uma empresa chinesa começou a vender um adesivo que "transforma" o Mate 20 Pro no novo Mate 30 Pro.

De acordo com a Pinduoduo - fabricante do acessório - para que a transformação seja bem-sucedida, o usuário precisa comprar o adesivo que vai aumentar a quantidade de câmeras e também uma capinha especial.



Como podemos ver acima, o adesivo acaba mascarando o flash LED do Mate 20 Pro para que ele se pareça com uma câmera adicional. A empresa responsável pelo acessório garante que ele não vai modificar o funcionamento do flash, ou seja, vai continuar emitindo luz.

Já a capinha especial, além de mascarar um pouco mais o adesivo de câmeras, também ajuda ao posicionar o flash LED no canto superior esquerdo. Contudo, ele é apenas um elemento cosmético. Claro que o truque pode enganar quem não entende muito de tecnologia.

Vendido oficialmente no varejo chinês, o novo acessório custa apenas 29,8 yuans (~R$ 18). Por enquanto, não sabemos se a novidade também será disponibilizada fora da China.

O que achou do acessório? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.

O Huawei Mate 30 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

2

Comentários

Truque do iPhone! Acessório promete "transformar" Huawei Mate 20 Pro em 30 Pro
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista