LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi Mi 10: novo rumor mostra câmera com 108 MP e nega suporte a carregador de 65W

20 de janeiro de 2020 168

Atualização: (21/01/2020) - Por JS

O smartphone topo de linha Xiaomi Mi 10 já teve diversas informações a respeito das suas especificações vazados, mas uma das primeiras que foi confirmada diz respeito a câmera principal do celular, que vai ter resolução de 108 megapixels, algo que já foi aplicado anteriormente pela fabricante nos modelos intermediários Mi Note 10 e Mi Note 10 Pro.

Além disso, o produto pode ter 4.800 mAh de bateria, o que vai necessitar de um carregador de alta potência para que não sejam gastas diversas horas para completar uma carga. Porém, ao contrário do que muitos pensavam, ele não vai contar a versão de 65W com tecnologia fast charging.

Assim como já foi informado mais cedo, o aparelho que virá com esse carregador é o modelo Mi 10 Pro, sendo assim o produto mais "básico" vai ter o modelo para carga de 45W, uma potência que já mostra boa evolução em comparação com o Mi 9, que era 30W e superando até mesmo o Mi 9 Pro com 40W.


Post original: (19/01/20)

Depois de receber duas importantes certificações e ter a sua possível data de lançamento revelada, o Mi 10 voltou a ser alvo de rumores neste fim de semana. Desta vez, um importante vazador chinês trouxe a informação de que o dispositivo deve ser oficializado com câmera principal de 108 MP.

Como sabemos, já faz algum tempo que esse rumor vem sendo compartilhado pela web. No entanto, em alguns casos, as fontes falam da presença do sensor de 108 MP apenas no Mi 10 Pro. Agora, ao que tudo indica, a câmera principal dos dois modelos será a mesma.

Outro ponto destacado pelo Digital Chat Station é que o Mi 10 será um dos smartphones mais baratos com processador Snapdragon 865. Cabe ressaltar que a própria Xiaomi já confirmou que esse será o chipset que estará presente na família Mi 10.


Pouco tempo depois, a mesma fonte também reforçou que o Mi 10 pode ser anunciado com bateria que tem capacidade entre 4.500 mAh e 4.800 mAh. Contudo, o modelo principal só tem suporte para carregamento rápido de 30W.

Já o Mi 10 Pro pode contar com a tecnologia de 66W. Por enquanto, a Xiaomi não se manifestou sobre as novas informações. Além disso, ainda não sabemos quando a gigante chinesa irá anunciar os aparelhos.

Segundo rumores, a companhia está disposta a desafiar a Samsung. Por isso, fontes indicam que o lançamento da família Mi 10 pode acontecer no mesmo dia que a sul-coreana vai anunciar o Galaxy S20. No entanto, esse é outro detalhe ainda não confirmado.

Ansioso pelo lançamento da família Mi 10? Você acredita que os preços serão amigáveis? Conte para nós a sua expectativa aqui nos comentários.

O Xiaomi Mi 10 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

168

Comentários

Xiaomi Mi 10: novo rumor mostra câmera com 108 MP e nega suporte a carregador de 65W
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista