LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme será a primeira a lançar um smartphone com o novo Snapdragon 720G

21 de janeiro de 2020 3

Após a Qualcomm apresentar os novos processadores Snapdragon 460, 662 e 720G, o CEO da Realme, Madhav Sheth, veio a público anunciar que a empresa será a primeira a usar o Snapdragon 720G em um smartphone.

A declaração foi publicada no Twitter e traz até mesmo uma imagem que mostra a parte frontal de um aparelho com poucas bordas, mas com furo duplo para acomodar duas câmeras de selfie.

De acordo com a Qualcomm, o novo Snapdragon 720G chega ao mercado para oferecer ao público gamer aparelhos com preço mais baixo. Veja a postagem oficial do executivo da Realme:

Além de ser voltado ao mercado de intermediários, o novo Snapdragon 720G também traz as funcionalidades Snapdragon Elite Gaming. Assim, o usuário gamer poderá aproveitar o HDR durante algum jogo, além de ter uma melhor faixa dinâmica de cores e saída de áudio aprimorada com a tecnologia Qualcomm aptX Adaptive.

Como a Realme é uma marca voltada ao público jovem, o lançamento de um smartphone com o novo processador é uma boa estratégia para combater a Redmi na Índia. Além disso, também esperamos que esse aparelho tenha cores atraentes e preço competitivo.

No entanto, apesar da manifestação do CEO, ainda é muito cedo pra sabermos as demais especificações do novo aparelho da Realme. De toda forma, levando em consideração o histórico da empresa, em breve teremos novas informações por meio de vazamentos.

O que achou da estratégia da Realme? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.


3

Comentários

Realme será a primeira a lançar um smartphone com o novo Snapdragon 720G
  • Qualcomn tá no mesmo segmento da Xiaomi e Samsung, lançando diversos chipsets com míseras atualizações de hardware, nenhum com a perfeição, tipo a época do 625, processador com maior custo benefício graças a sua potência para época e otimização de bateria incrível.

    • Acho que ninguém prestou atenção nestes lançamentos da Qualcomm, já que são completamente desconhecidos! E a tal lacuna deveria ser preenchida pelo 675 e 710, porém o 675 tem uma GPU anêmica e péssima performance em jogos, já os 710 e 712 são bem parrudinhos, mas devem ser caros, devido a seus raridade em aparelhos atualmente e a ganância das fabricantes que preferem empurrar um 675 fraco pasta jogos do que investir 10 dólares a mais e entregar performance muito melhor v com o 710!

        Android

        Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

        Android

        Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

        Windows

        Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

        Economia e mercado

        Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista