LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Vamos ao espaço! NASA dá passo para viagens comerciais à Estação Espacial

28 de janeiro de 2020 0

Muitos desejos e metas existem, quando entramos no assunto de viagens espaciais. Temos, por exemplo, Elon Musk querendo levar colonizadores para Marte até junho, mas antes mesmo da SpaceX muito se falava sobre viagens comerciais até a estação espacial ou algum outro planeta.

Para a felicidade de quem não quer viajar para a Disney e sim conhecer uma estação especial, a NASA deu o que pode ser chamado de "primeiro passo" para viagens espaciais comerciais.


Para ajudar nessa nova empreitada, a NASA selecionou a empresa Axiom Space, para fornecer o módulo comercial habitável, que poderá ser conectado à Estação Espacial Internacional e quem sabe, em um futuro próximo, receber viagens comerciais.

Inicialmente a construção do módulo é realmente para auxiliar a NASA em diversas questões, principalmente em necessidades a longo prazo, como o envio de materiais e equipamentos para a estação espacial.

Claro que futuramente existe o planejamento de desenvolver destinos comerciais na órbita baixa da terra, que claramente poderá render uma excelente quantia, ainda mais coligado com oportunidades de marketing que podem surgir.

Jim Bridenstine, atual administrador da NASA, se mostra animado com o passo dado e acredita que será algo que beneficiará a economia global, juntamente avançando na exploração espacial.

Estamos transformando a maneira como a Nasa trabalha com a indústria para beneficiar a economia global e avançar na exploração espacial.

Ainda não foi divulgado qualquer questão de valor referente ao contrato de cinco anos que foi fechado entre a NASA e a Axiom Space, entretanto pela granditude que esse projeto deverá ter, sabemos que será uma negociação milionária.


0

Comentários

Vamos ao espaço! NASA dá passo para viagens comerciais à Estação Espacial
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista