LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

NASA avança nos planos de criar hotel em estação espacial

07 de fevereiro de 2020 0

Muitas ideias futuristas relacionadas ao espaço estão surgindo e parte delas se mostram bem próximas de ocorrer. Temos como exemplo os planos de Elon Musk, de levar colonizadores para Marte e discussões do que seria feito com o corpo de quem morrer por lá, mas a NASA possui planos bem avançados também.

Uma das intenções, que até já contamos por aqui, é de iniciar viagens comerciais para o espaço, podendo assim visitar a estação espacial e algo que faz parte do projeto fica por conta da construção de hotéis, para que os visitantes tenham onde passar o tempo que ficar vislumbrando o espaço.


A empresa responsável pela empreitada é a Axiom Space, que irá construir as capsulas responsáveis pela ida até a estação espacial e também a construção dos futuros hotéis, um trabalho de grande importância, mas que até então contava com poucos detalhes.

A intenção da Agência Espacial Americana é que juntamente com a Axiom consigam fornecer atividades diversas, focando em questões comerciais.

Com a finalização do projeto, cientistas poderão viajar até o espaço, para efetuar pesquisas, agencias espaciais poderiam utilizar todos os equipamentos que forem disponibilizados, empresas privadas conseguiriam novos negócios e seria aberto até mesmo para o público que preferir conhecer o planeta Terra por outro angulo.

Um trabalho árduo e demorado


Claro que para que uma ideia dessa seja concluida, é preciso um bom tempo de trabalho e muitos testes, por esse motivo a Axion Space diz que a previsão é de um primeiro módulo ser lançado apenas em 2024.

Entretanto a equipe já estará fora da Terra em 2021, quando as construções e pesquisas serão iniciadas por lá, claro que anteriormente já estariam ocorrendo muitas coisas por aqui, para que o lançamento ocorra de forma segura e seguindo todo o protocolo necessário.

A dúvida que fica é o valor que uma viagem dessas custará e quem fará. Você faria uma viagem dessas?


0

Comentários

NASA avança nos planos de criar hotel em estação espacial
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista