LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi lança alto-falante que oferece carregamento sem fio de 30W para Mi 10

13 de fevereiro de 2020 5

Temendo o surto do Coronavírus na China, a Xiaomi realizou um evento online onde apresentou ao mundo os novos Mi 10 e Mi 10 Pro. Além disso, a gigante chinesa também aproveitou a oportunidade para anunciar outros produtos inteligentes.

Em busca de oferecer mais opções ao consumidor, a empresa lançou um alto-falante inteligente que pode recarregar qualquer smartphone usando a opção sem fio. Assim, é possível carregar o Mi 10 a 30W enquanto o usuário assiste um vídeo no YouTube, por exemplo.

O painel de carregamento foi projetado com um ângulo de elevação visual de 20 °. O "Xiaomi Wireless Charging Bluetooth Speaker" - nome do dispositivo - também cumpre o protocolo de carregamento sem fio Qi. Ele pode fornecer carregamento rápido sem fio de 30W para os Samsung Galaxy S20 e iPhone11.


Contando com suporte para a tecnologia "Xiaomi Flash Connect", o alto-falante promete se conectar rapidamente aos smartphones com MIUI usando o NFC. Assim, quando o usuário liga o dispositivo, o painel de conexão Bluetooth se abre automaticamente no Mi 10.

Outro recurso interessante é que o alto-falante pode transformar o smartphone em um display inteligente enquanto carrega o dispositivo. Assim, o celular adota as mesmas funcionalidades de um aparelho com assistente Xiao AI.

Agora, quando o assunto é áudio, o dispositivo traz dois alto-falantes de 5W que fornecem graves acima da média. Além disso, o Bluetooth 5.0 proporciona a transmissão em até 10 metros.

Caso o usuário resolva atender a uma ligação, o dispositivo também tem microfones embutidos com cancelamento de eco. Por enquanto, o novo alto-falante só pode ser encontrado na China custando 249 yuans (~R$ 156).


5

Comentários

Xiaomi lança alto-falante que oferece carregamento sem fio de 30W para Mi 10
Android

Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Fevereiro 2020

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor desempenho | Guia do TudoCelular

Android

TOP 10 smartphones de elite com melhor autonomia | Guia do TudoCelular