LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Xiaomi diz que 40% dos compradores do Mi 10 tinham celulares de outras marcas

15 de fevereiro de 2020 111

Anunciados no início desta semana, os novos Mi 10 e Mi 10 Pro tiveram uma estreia surpreendente no mercado chinês. Isso porque o estoque disponível na pré-venda foi esgotado em menos de um minuto, algo que comprova a popularidade dos flagships da Xiaomi.

Por enquanto, a fabricante não anunciou quando teremos uma segunda rodada de vendas, uma vez que o surto do coronavírus tem atrapalhado a logística chinesa. De toda forma, dados obtidos no primeiro evento já mostram algumas situações curiosas sobre os consumidores.

Xu Jieyun, gerente geral do departamento de relações públicas da Xiaomi, disse que pelo menos 40% dos usuários que participaram da primeira pré-venda do Mi 10 usavam celulares de outras marcas.


De acordo com os dados de back-end de comércio eletrônico da pré-venda do Xiaomi Mi 10, pelo menos quase 40% dos usuários são de outras marcas (uma delas tem uma contribuição proeminente). Esses dados são superiores à nossa expectativa. [...]

Apesar da movimentação dos consumidores ter chamado a atenção da Xiaomi, isso não significa que esses 40% estão abandonando suas marcas antigas. Essa informação apenas reforça que a chinesa está dando aos consumidores uma razão para experimentar seus dispositivos.

Os números também deixam claro que a Xiaomi conseguiu alcançar o objetivo de toda fabricante: "roubar" usuários de outras marcas. Claro que o mérito da chinesa está no fato de ter lançado a família Mi 10 com atrativos que chamam a atenção do consumidor.

Isso porque os smartphones contam com processador Snapdragon 865, RAM LPDDR5, WiFi 6, tela AMOLED com taxa de atualização de 90 Hz e câmera principal de 108 MP. O conjunto poderoso também traz uma nova política de preços, algo que parece não ter assustado os consumidores.

O Xiaomi Mi 10 Pro ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

111

Comentários

Xiaomi diz que 40% dos compradores do Mi 10 tinham celulares de outras marcas
  • Por mim não saio da Samsung...

      • Que engraçado, está vendo como você não é consistente com seus argumentos, acabou de dizer lá em cima que ela queria usar a xiaomi como teste para não levar na bunda, e agora vem dizendo que é porque ela não tinha hardware na época para suportar o máximo do sensor e estava esperando ela produzir um processador melhor para conseguir gravar em 6k pro isso não usou o sensor

          • Sim sua tradução é ótima, market share existe tradução que é espaço de mercado ou cota de mercado! E companhias donas de casa são as que lavam louça e roupa já as donas da casa às que moram lá! E se você não sabe interpretar texto, não é porque ela não quer competir no mercado chinês, é que ela não tem capacidade de competir num mercado tão competitivo que é o chinês, então para ela ganhar dinheiro o único jeito é ela vender peças porque o celulares são inferiores em desempenho, autonomia e preços elevados comparado aos que eles produzem!

            Sobre a Samsung não usar o sensor você é burro ou se faz de burro? Não sabe ler não? Deixa eu desenhar para você aprender interpretar texto: O sensor tem a capacidade de capturar vídeos em 6k e não foi implementado nos dispositivos da Samsung por motivos de incompatibilidade do hardware deles, processador e memória que não suportavam extrair o máximo do sensor, então o que adianta a porcaria da Samsung desenvolver um sensor se eles não conseguem usar ele no máximo, por isso a xiaomi estava por trás do desenvolvimento em parceria com eles, porque a porcaria dos celulares da xiaomi conseguem extrair o máximo do sensor enquanto a top da Samsung não! Entendeu agora o inteligente das galáxias!?

              • Está vendo como não sabe português, nem vou comentar, tente achar seu erro sozinho estudando um pouquinho!

                  • As pessoas enchem o celular de apps que não sabem o que o mesmo muda no Sistema, que alteram o launcher, controlador de papel de parede, etc e ficam reclamando que o sistema é falho, formate o celular, instala os programas básicos e verá que a UI não é bugada

                      • Típica resposta de alguém que não aceita verdades! Só foge do contexto que estava discutindo, sobre as inovações o que tinha a dizer mesmo da Samsung? Sensor de frequência cardíaca e tela com borda arredondadas? Só né?

                          • Você é tão burro que nem leu a notícia que mandei onde explica o motivo da Samsung não usar o sensor nós dispositivos dela então assunto encerrado!

                              • Você que gosta de ser o corretor de português, mas não parece que não consegue ler um artigo em inglês sem um tradutor. Pois eu digo e repito que, o redator do Android headline nunca disse que a Samsung não usou esse sensor em seus smartphone primeiro por questões de hardware.
                                Mas na sua cabecinha, o Snapdragon 730 do Mi Note 10 eh melhor que o Exynos 9820/25 que equipa o S10 / e Note 10 /+.

                                Mas aqui está a parte que você precisa saber.

                                Android Headline.

                                Currently, Samsung's market share in China is about one-percent. It's a pretty competitive market, where home-grown companies like Xiaomi, Huawei and OPPO own the market. So instead of Samsung looking to compete with smartphones, it's competing with smartphone parts. Like this new 108-megapixel camera sensor.

                                Atualmente o Market share da Samsung na China gira em torno de 1%. Eh um mercado muito competitivo, aonde as companhias donas de casa como Xiaomi, Huawei e Oppo, comandam o mercado chinês. Então, ao invés da Samsung querer brigar na área de smartphones, ela compete pela área de peças. Tal como o novo sensor de camera de 108mpx.


                                It's also going to have the capability of recording at up to 6K video. This will be limited by the processor and RAM inside the phone though, so the first phone with this sensor may not actually be able to record in 6k.
                                Este tambem terá a capacidade de gravar vídeos em 6k. Mas que vai ser limitado pelo processador e memória ram do smartphone. Assim, o primeiro celular a usar esse sensor, atualmente pode não conseguir gravar em 6k.


                                PS: traduzido por mim e sem ajuda nenhuma de tradutor.

                                  • Ou seja, a Samsung não lançou o Sensor de 108mpx em seus smartphones pós Galaxy Note 10 pq ela queria mostrar a verdadeira capacidade atualmente do sensor + 12 GB de memoria LPDDR5 + Exynos 990 / SD 865. Ainda mais no que se trata em captação de vídeo em alta resolução.

                                    Porque, medo de arriscar o novo CEO da Samsung mostrou que não tem. Já que o Samsung Unpacked foi transmitido através do S20 Ultra.

                                  • Meu deus, você é o típico fan boy, me recuso a te mostrar mais argumentos, porque pessoais assim são tapadas, o que estávamos discutindo era criação e inovação, mostrei tudo que falei com fontes e argumentos provando que estava errado e mesmo assim aí você vem e repete tudo de novo vangloriando uma marca que é de seu gosto e cobra caro por algo que não foi inovação..
                                    Passar bem amigo! Ótima noite..

                                      • Cara, não adianta você mandar links, argumentar se faz isso de forma agressiva, ofensiva e arrogante, como se fosse detentor máximo da informação. Tenta ser um pouco mais cortês ou toma um chá de camomila.

                                        • Você leu o artigo? Mais um que não lê nada só fala

                                            • Amigos, quem puder comprar um Huawei P 30 PRO, compre. Lhes garanto que não irão se arrepender. Eu estava com um Zenfone 6, e resolvi fazer um "TestDrive" no Huawei, vendi o Zenfone e comprei o P30 PRO - que embora "obsoleto" , como me responderam em alguns comentários- não deixa a desejar em nada em relação aos novos smartphone Premium que estão custando acima dos 5 mil reais.
                                              O meu foi 3,359 a vista, "promoção"
                                              Só não gosto do notch, mas eu o deixo camuflado.

                                                • Mas infelizmente, no momento compensa muito mais um Galaxy Note 10 / + do que um P30pro.

                                                    • Ainda bem que você não tem preconceito com Chipset. Pq tem uns aqui que mete o pau nos Exynos mas idolatra a Huawei, mas esquece que a Huawei usa processador próprio , Kirin

                                                        • O problema do exynos é que ele peca num ponto que as pessoas sempre procuram num smartphone: economia de bateria. Em qualquer teste comparando um S10 com snapdragon exynos, o exynos tem um desempenho sofrido.
                                                          Além disso, o pessoal busca o Snapdragon para emulador e Gcam. Gcam para Huawei é completamente desnecessário pois seis aplicativo nativo já é excelente. O único problema mesmo é com emuladores e falta de compatibilidade.

                                                            • Essa parte de economia de bateria eh realmente sofrível pra Samsung com os Exynos.. Mas vamos ver como o Exynos 990 se sai contra o 865.

                                                              E sobre compatibilidade com Gcam, o software da Samsung, ao menos da linha 8 "PRA" frente, ( ou eu deveria escrever PARA A , Mutuka?) o software padrao melhorou e muito.
                                                              Eu por exemplo nao troco o software padrao de camera do meu Note 9 por um Gcam portada. De noite, tanto pra foto e mais ainda pra video( foi mal Mutuka, mas eh impossivel nao usar), tudo saia tremido como se eu tivesse mal Parkinson.

                                                              Agora, pode valer a pena sim em outros smartphones que não tem o software tão bom ou para aqueles que se quer abre as configurações da câmera para deixar o mais próximo possível do seu gosto.


                                                              Agora sobre emuladores de games, a Samsung tem que injetar mais um tiquinho de dinheiro no pessoal do XDA para eles fazer um emulador para os Samsung mid premium e top com Exynos.

                                                              • Eu não ligo para essas bobagens, todos são bons, eu tive um note 9 com Snapdragon , fui para o Zenfone 6 com o Snapdragon 855, e não estou percebendo perda de performance e/ou lentidão.
                                                                Só não fui de note 10+ porque ele não tem uma característica que eu estava buscando: O Zoom óptico! Gosto de filmar de longe, pegar algo no flagra... %uD83E%uDD23 Abço cordial.

                                                            • MIUI bugada?

                                                              • Kkkkkkkk por isso Brasil é um país de terceiro mundo que exporta mão de obra! só lamento para vocês.
                                                                Internet aí ao alcance de todos, existe de tudo na internet, desde merda até muitos cursos e aulas todos de graça, aí me vem 3 tontos dizendo que falar "serto" é certo, outro defender o tonto errado e outro dizer que empregos que pagam um salário mínimo é suficiente para ele! Então meus amigos cada um procura o que quer na internet e o que almeja, se vocês preferiram ficar agindo desse jeito e ficar cobiçando emprego de gari bom proveito para vocês, agora se querem crescer na vida, trabalhar o suficiente e ganhar bem procurem estudar aí invés de ficarem falando merda.. todos tem tudo ao alcance, basta querer e correr atrás..

                                                                  • Parei de ler os comentários , quando deixaram de lado as opiniões sobre oque realmente interessa , para falar de português e escrita.

                                                                      • Ah esqueci da tela dobrável e tela infinita!
                                                                        A chinesa Royale quem criou o primeiro com tela dobrável! Pasmem não foi a Samsung? E a "copiona" xiaomi quem criou a tela infinita! Pasmem não era a Samsung e Apple que sempre inovam e as outras que copiam?

                                                                          • Acho que quem precisa arrumar algo para fazer é você, porque vir aqui defender alguém que escreve errado e se acha certo não tem nada para fazer, ou seja, vai escrever um texto acadêmico!

                                                                              • Mimimimimimimi

                                                                                  • Esse ano pensei em pegar um xiaomi, mas estava chegando no ponto de tacar meu celular (moto G5) na parede, aí acabei pegando o Asus ZenFone Max Pro M1... Me arrependo até hoje da escolha kjkjjj

                                                                                    • Eu venho de 3 modelos da Asus. Zenfone 5, Zenfone3 e Zenfone 5 (nova geração) esse é meu primeiro Xiaomi. Se continuar assim vai ser sempre Xiaomi.

                                                                                        • eu tinha um Max pro m1, travava muito, reiniciava sozinho no meio de uma corrida (sou motorista de aplicativo), até que um dia joguei ele na parede %uD83D%uDE05 me deu uma satisfação tão grande %uD83D%uDE01 comprei um Redmi Note 8 pro e não me arrependo.

                                                                                          • Já tive diversos aparelhos , Samsung , usei modelo que queimou a placa , nunca mais voltei pra marca, devem ter melhorado com o passar desses anos
                                                                                            Já tive iPhone , excelente sistema operacional,mas a bateria deixa a desejar, fui pra Motorola , adorava os atalhos do aparelho , muita gente fala mal ,mas atendia as minhas necessidades
                                                                                            Fui pra Xiaomi com um redmi note 5 e me apaixonei pelo sistema , é muito fluido
                                                                                            Vendi e hoje tenho um pocophone desde o lançamento , está com o Android atualizado e até o momento não há bugs , pelo menos no meu caso
                                                                                            Por ora estou bem satisfeito , acho que ele ainda aguenta mais uns dois anos
                                                                                            Pra quem não tem ou tem curiosidade sobre os aparelhos da marca , são os melhores em custo benefício !
                                                                                            Simples assim , gosto é particular , mas no momento essa marca vale a pena

                                                                                              • Possivelmente muitos desses aí são criadores de conteúdo que compram celular para avaliar

                                                                                                • e a xiaomi copiando tudo o que a huawei lançar daqui a pouco a huawei lancar o p40 pro e 2 meses depois aparece a xiaomi falando do xiaomi mi note 11 ou note 20redmi k30 traseira quase igual ao do mate 30 pro xiaomi mi 10 huawei p30 e p30 pro de 2020 com melhorias no processodor a mesma bateria do huawei mate 30 pro e uma camera um pouco melhor que o mate 30 pro

                                                                                                  • e a xiaomi copiando tudo o que a huawei lançar daqui a pouco a huawei lancar o p40 pro e 2 meses depois aparece a xiaomi falando do xiaomi mi note 11 ou note 20
                                                                                                    redmi k30 traseira quase igual ao do mate 30 pro xiaomi mi 10

                                                                                                      • claro! porque aqueles que compraram o Mi9T ou o Mi9T Pro não quiseram o downgrade desse Mi10... voltou a ter notch, voltou pro LCD, perdeu leitor na tela, ficou mais caro sem justificativa, patético!

                                                                                                        • Eu sou um deles xiaomi veio pra dominar o mundo msm

                                                                                                            • Se pesquisar daqui 6 meses 80% mudaram de marca, só ficaram os xiaominions rsrs.

                                                                                                              • www.slashleaks.com/l/amsung-galaxy-a70e-leaked-5k-renders

                                                                                                                  • Estou usando mi 8 aqui, com miui 11 e Android 10, no meu aparelho não tá bugada a miui!

                                                                                                                      • Oneplus e oppo tem que corre para lança algo em

                                                                                                                        • Tenho um Mi Note 10, primeira vez que utilizo um aparelho da Xiaomi e pelo preço que paguei achei um aparelho bem interessante (U$473 em Dezembro), vou dar ele pra minha irmã de presente pq quero mudar pro Mi 10 Pro, por conta de todas as melhorias de processamento, já que são aparelhos bem parecidos em câmera, estética e até bateria.

                                                                                                                            • Há 4 anos uso aparelhos ONEPLUS, e também estou pensando seriamente em adquirir um Mi 10 PRO.

                                                                                                                                • Cara to com um Oneplus 6T...acho o celular ótimo além de que gosto muito da Oxygen OS...mas confesso que fiquei tentado a comprar esse Mi 10, as especificações são excelentes e o aparelho é lindo.

                                                                                                                                    • A OxygenOS é um dos principais fatores que me faz continuar com a marca, irei aguardar pelo próximo Oneplus 8 Pro e comparar as specs + preço e ver qual mais valerá a pena.

                                                                                                                                    • Queria saber onde é bugada? Pois tenho ela e nunca tive problemas até hoje

                                                                                                                                        • Mas Redmi tbm é "outra" marca...

                                                                                                                                            • Foi só colocar som estéreo, melhorar a qualidade de construção e investir em câmeras melhores. Só colocar IP68 agora que não deve em mais nada pros flagships de Samsung, Apple e Huawei.

                                                                                                                                                • Parece que alguém está recebendo alguns agrados da Mi rsrs.

                                                                                                                                                  • Comprar oled samsung ou LG.
                                                                                                                                                    Sair do 1080p.
                                                                                                                                                    Mudar a UI.
                                                                                                                                                    Design próprio
                                                                                                                                                    Usar usb 3.1 ou 3.2

                                                                                                                                                      • Usar usb 3.1 com protocolo mhl SERIA TUDOO. IMAGINA um Mi com modo dex? Ou algo do tipo. Tive um razr que fazia isso e eu amava ver Netflix onde bem coubesse um hdmi. Sem precisar de android tv box ou qualquer gambiarra

                                                                                                                                                          • Tela do Mi Note 10 é muito boa, acredito que a do Mi 10 seja ainda melhor, não vai fazer diferença pra 99% dos usuários ela ser inferior ao que a Samsung usa no S20.
                                                                                                                                                            MIUI tem seus defeitos sim, mas pelo menos é fluida, coisa que não dá pra dizer da One UI.
                                                                                                                                                            Design quem tá precisando dar uma mudada é justamente a Samsung que pelo visto esqueceu a originalidade lá no S8.
                                                                                                                                                            Sobre a tela e o USB eu concordo, apesar de achar que sejam pontos que justificam o preço MUITO mais baixo.

                                                                                                                                                              • E eh estranho falar que a Samsung perdeu a originalidade em seus celulares quando o que se vê eh empresas deixando o notch tipo gota pra aderir o notch tipo pílula do S10+ e furo no canto tipo nos S10.

                                                                                                                                                                  • Olha as linhas A, S e Note e vê se consegue diferenciar com facilidade qual é qual. É disso que estou falando.

                                                                                                                                                                      • Pior que eh verdade, Wallace. Infelizmente essa originalidade de diferenciar os Samsung foi deixada de lado praticamente depois do lançamento do Note 10/+.
                                                                                                                                                                        Porém isso eh inevitável até msm em outras empresas. Exemplo, Mi9T e Mi9T pró, Mi Note 10 e Mi 10 e outros por aí.

                                                                                                                                                                        Eh por isso que as empresas agora estão começando a partir para os dobráveis, para tentar dar um ar de diferencial e ao que parece, os Top de linha sera os dobráveis e os intermediários irão continuar no formato flat.

                                                                                                                                                                        • Oh amigo, que mundo você vive dizer que xiaomi só cópia? Foi a primeira empresa a lançar câmeras com 108 mp que existe, foi a primeira empresa a criar celular sem notch na tela junto com a Oppo, a Sharp asiática foi a primeira a criar o notch na tela, a Motorola foi a primeira a criar câmeras pop-up, leitor de digital sob a tela foi a Chinesa Vivo quem criou, câmera com zoom óptico 10x a primeira foi Oppo novamente, aí vem você me dizer que Samsung é originalidade? Filho todas as investigações novas foi empresas chinesas que criaram, Samsung e Apple que só copiam as invenções, leia um pouco antes de ficar vangloriando uma marca que só enfia na bunda do seus donos.. é a mesma coisa da Intel vs AMD, AMD se igualou a Intel e na maioria das vezes ganha da Intel agora em custo x benefício o que a Intel fez, baixou preço dos processadores pela metade, ou seja cobrava o dobro do que valia e os tonto pagava, mesma coisa Apple e Samsung, os tonto paga o dobro, vai lá quebra uma tela do Samsung aí depois troca por uma original 2/3 o valor de novo kkkkk
                                                                                                                                                                          A única originalidade que Samsung e Apple tem é o dobro do preço que vale! Cada tonto paga o status que gosta né! Fazer o que!?

                                                                                                                                                                            • Sensor de 108mpx foi a Samsung que fez. Usou legal a Xiaomi como empresa teste.
                                                                                                                                                                              Mas enfim, o sensor de iris foi lançando pela MS no Lumia 950 /XL e usado posteriormente pela Samsung na linha 9. Foi deixado de lado por motivos que posso imaginar que foi pq o público estava procurando celulares com bordas menores, mas a Samsung não queria abrir mão de uma segurança melhor e então lançou o Sensor ultrassonico. A tendência de tela curva foi lançada pela Samsung em seu Galaxy Edge e hoje eh tendência. O Modo desktop foi lançado com mais visibilidade no Lumia 950 /XL Mas a Samsung soube investir, prosseguir e procurar novas parcerias para o modo Dex se valer como diferencial, assim como a S-Pen e o software embarcado. O Sensor de batimentos cardíaco lançado la no S5 e melhorado durante esses cinco anos e entregando melhorias e software dedicado à isso.

                                                                                                                                                                              Então, as vezes eh bom olhar com um lado de melhoria o que foi lançado.

                                                                                                                                                                              Não eh tentando justificar os valores cobrados pela Samsung. Mas ela eh uma das poucas que procura parcerias únicas, aquisição de marcas importantes e que tenta entregar o que de melhor um Smartphone pode entregar.


                                                                                                                                                                              Ahh, não se esqueça que a tela do S10 em seu estágio inicial de sua criação inicial custava 77 Euros pra Samsung.
                                                                                                                                                                              Ai você junta isso + logística + lucro da bangod por exemplo + lucro do comprador

                                                                                                                                                                                • kkkk.. oh meu deus, sabe, tenho até dó das pessoas que você dá conselhos! Rs..



                                                                                                                                                                                  R: Sensor de 108mpx foi criado pela samsung porque ela produz sensores, mas em parceria de tecnologia junto com a Xiaomi, poderia ser sony ou qualquer outra empresa do setor, porém a samsung foi escolhida como na parceria anterior nos sensores de 48 mpx, motivos óbvios, preço mais em conta. E porque a coitada da samsung não criou o sensor sozinho e usou no celular dela? Porque a porcaria dos processadores Exynos da Samsung não tinha capacidade de capturar imagem em 6k de resolução simples assim! Se souber ler inglês aprecie sem moderação:

                                                                                                                                                                                  https://www.androidheadlines.com/201...or-xiaomi.html
                                                                                                                                                                                  https://www.sammobile.com/news/samsu...or-xiaomi/amp/



                                                                                                                                                                                  R: Você sabe de mais viu, estou com mais dó ainda das pessoas ao seu redor!

                                                                                                                                                                                  Primeiro: O sensor de iris foi inventado em 2015, a Fujitsu, em parceria com a operadora de telefonia japonesa NTT DoCoMo, apresentou o primeiro smartphone do mundo a contar com scanner de íris, o Arrows NX F-04G.

                                                                                                                                                                                  Segundo: Foi usado primeiramente na linha Galaxy Note 7 e não no S9, se não sabe até o S8 já tinha sensor de iris também viu! Tu sabe muito de samsung hein!

                                                                                                                                                                                  Fontes:
                                                                                                                                                                                  https://webcusp.com/fujitsu-arrows-n...scanner-phone/



                                                                                                                                                                                  R: Pqp, cara estou com muita dó, mas muita dó mesmo dos seus amigos!

                                                                                                                                                                                  Samsung abandonou o sensor de iris e partiu para uma tecnologia mais segura porque conseguiram hackear os seus Smartphones e não por causa de borda

                                                                                                                                                                                  Fonte:
                                                                                                                                                                                  https://exame.abril.com.br/tecnologi...is-da-samsung/



                                                                                                                                                                                  R: Tendencia filho? Onde você viu isso!? Acho que você vive em outro mundo filho. Tela curva não serve para nada! Já tive celular da samsung com tela curva, somente encarece o aparelho e a substituição da tela, gasta mais bateria porque tem que iluminar pixels que não são usados, porque quando olho para um celular olho ele de frente e não de lado, é uma merda ter um aparelho caro e não poder colocar película para proteger a tela de arranhões e aquelas películas 3d que ficam soltando da lateral arredondada da tela é outra merda, a unica coisa boa dessa tela era quando o celular tocava e estava de cabeça para baixo fazia um efeito bonito nas bordas, só isso que era legal.



                                                                                                                                                                                  R: Meu deus, estava discutindo sobre criações de inovações ai você me se vanglorias que a samsung copiou a Nokia, que ela é top porque souber copiar em investir!? É isso mesmo que li? Pqp hein, acho que você tem algum probleminha de interpretação de texto não (para não ser grosso)?



                                                                                                                                                                                  R: Primeira resposta certa hein amigo! Parabéns você mereceu dessa vez!

                                                                                                                                                                                  Porém, qualquer celular é capaz de fazer leitura de ritmos cardíacos com a câmera do celular, isso já era utilizado desde antes do samsung criar o sensor, quem fazia uso era a apple com o iphone 5S concorrente do S5 da samsung na época, só pesquisar um pouco que irá achar!

                                                                                                                                                                                  "qualquer smartphone que tenha uma câmera e um flash de LED pode efetuar a medição dos batimentos cardíacos. É evidente que o aparelho em questão deve ser compatível com os apps disponíveis. Testamos alguns programas com o Google Nexus 4 e o Samsung Galaxy S4 e o resultado foi muito parecido com aquele que encontramos no Samsung Galaxy S5."




                                                                                                                                                                                  R: Perdão, o que foi lançado mesmo? kkkkkk

                                                                                                                                                                                  Ah verdade ela só cria as melhores coisas do mundo sem parceria nenhuma né! E cobra um preço justo também! Tinha esquecido disso!



                                                                                                                                                                                  R: Você tem problemas mesmo amigo, me mostra onde você acha tela do S10 por 77 Euros?
                                                                                                                                                                                  280 Euros a tela mais mão de obra para trocar em portugal: https://www.alrossio.pt/reparacao-da...ch=s10+display

                                                                                                                                                                                  Sinceramente acho que você deveria parar de falar coisas que não entende para os outros! Não é uma dica, é um pedido! Pare de passar informações erradas das quais não tem conhecimento!

                                                                                                                                                                            • Samsung melhorou e muito com a passagem da Samsung Experience pra One Ui e agora 2.0.
                                                                                                                                                                              E outra, sobre algumas coisas que poderia ser diferente nos celulares da Xiaomi. Esta marca Como muitas outras chinesas eh pra quem quer potência aliado a custo baixo. Pois, a partir do momento que a Xiaomi começar a implementar recursos exclusivos, tela 2k a 120hz, USB 3.1 hml, e pagar um time de designers ( que cria do zero e não apenas copia de um pouco de cada). Aí verão que ela vai perder o status de CxB.


                                                                                                                                                                              A Xiaomi deve pensar assim... Aqui você tem potência e alguns bons recursos aliado ao preço baixo..
                                                                                                                                                                              Agora, se voce quiser um celular que te atende em tudo, pegue um Galaxy da linha Note e pague quase o dobro.

                                                                                                                                                                                • A Samsung não usou o sensor de 108mpx em seus smartphone primeiro que a Xiaomi pq já estava no final do ano e a Samsung ja tinha lançado seus Top de linha e queria usar ele especificamente na sua variante mais cara do S20 e não porque o Exynos 9820 /25 não dava conta de processar a imagem. Até porque o sensor de 108mpx foi usado primeiramente em um intermediário da Xiaomi. Mas que infelizmente nao consegue tirar todo o proveito do sensor.

                                                                                                                                                                                  E outra, o redator do GSM Arena mencionou que o sensor consegue capturar vídeos em 6k 30fps. De forma alguma ele mencionou do porque disso. Mas eh óbvio que eh o máximo de resolução que o SD 855 /+ e Exynos 9820 /5 poderia processar sem ter um grave problema com throttling.

                                                                                                                                                                                  Sensor de Iris, my bad.. porque era pra mencionar a linha 8 da Samsung. Sei disso pq tive um S8 e agora tenho um Note 9. E usei o exemplo do Lumia 950 / XL por pq foi o primeiro smartphone a trazer de forma usual essa biometria e que todos conhece sem precisar ir no Google procurar por " qual o primeiro celular a possuir scanner de iris". Tanto que até hoje a MS usa no Windows Hello. E o Galaxy Note 7 nao serve como referencia pq foi o maior desastre pra Samsung na área de smartphone.

                                                                                                                                                                                  A tela curva, você gostando ou nao virou certa tendência sim. Tanto que Huawei, Xiaomi e outras empresas começou a adotar essa tela. E meus pêsames se voce conhece apenas películas 3D /5D ( pq realmente são umas merda pra tela curva, pq ela só cola nas bordas e assim a tela no meio fica com o touch comprometido) e não as de gel e uma capinha que empurra a película pra cima.

                                                                                                                                                                                  E eh sim de se Vangloriar o modo Dex da Samsung, que começou meio chulo na linha 8 e hoje se tem uma experiência muito mais completa. Porque se ela não tivesse investido, não estaria ai em seus top como um diferencial e sendo usado por muitos o Linux Ubuntu dentro desse modo.

                                                                                                                                                                                  E sobre o sensor cardíaco, querendo ou não eh mais rápido, preciso e com apps compatíveis. Foi deixado de lado pela Samsung em seus smartphone porque já se mostra desnecessário nessa era de wearables. Aonde a pessoa pode acompanhar em tempo real enquanto corre ou pedala.

                                                                                                                                                                                  E sobre parcerias, eu sempre mencionei que um dos diferencial da Samsung em relação a outras empresas, eh que ela procura criar e manter parcerias com outras empresas de grande renome. Tipo Microsoft ( área do Office e Xbox), Spotify, Netflix entre outras.


                                                                                                                                                                                  E a sua falta de interpretação falhou e muito, agora..

                                                                                                                                                                                  Eu disse que a tela original( Nesse caso da Samsung) pra reposição estão muito caras porque, por exemplo, cada tela do s10 custa 77 Euros pra Samsung.
                                                                                                                                                                                  Ai você junta isso + logística + lucro da banggod, Aliexpress por exemplo + envio + lucro do comprador e ai ela vai custar não somente os 77 euros / 100 dolares que você entendeu, mas sim uns 250 Euros/ 280 dólares.


                                                                                                                                                                                  Enfim, a Samsung ainda eh a maior fabricante de smartphones não eh atoa.

                                                                                                                                                                                  • One UI 2.0 é muito fluída... Tenho um S9 Plus com ela então sei do que estou falando. Sobre o design, daí já é gosto pessoal.

                                                                                                                                                                                      • Nunca pagaria mais de $100 se eu souber que usa tela Boe ou Visionox.

                                                                                                                                                                                    • O correto seria "para os" e não "pros". Porque aqui é um site, então a escrita da preposição é formal e não informal.

                                                                                                                                                                                        • Descansa militante.

                                                                                                                                                                                          • Chega ser engraçado, alguém querendo pagar de inteligente com português. Espaço dos comentários é lugar de informalidade, isso todo mundo sabe. Sua colocação é, portanto, desnecessária.

                                                                                                                                                                                              • Amigo, informal é uma coisa, errado é outra, pros não existe e é errado! As pessoas acostumam a escrever errado se ficarem praticando!

                                                                                                                                                                                                  • Não é errado, a língua é viva e muda com a sociedade. pro, pra, pros e pras são contratações de "para a" e "para o", dizer que está errado é puro cultismo

                                                                                                                                                                                                      • "Pra", "pro", "pras" e "pros" são contrações de "para a", "para o", "para as" e "para os". Ao escrever, devemos optar pela forma "para", exceto em textos especiais (letra de música, poemas, frase de publicidade, cartas pessoais, e-mails), onde podemos usar o ?pra? se quisermos. Na fala, aceita-se o uso da forma "pra".
                                                                                                                                                                                                        Exemplos:
                                                                                                                                                                                                        Viajei para o Japão ano passado. (texto formal, escrito)
                                                                                                                                                                                                        Fui pra casa da minha tia ontem. (texto informal, fala)

                                                                                                                                                                                                        Vai estudar um pouco e para de ficar postando coisas erradas para futuros seres humanos que estão em fase de aprendizado aprenderem correto, e pare de ler sitizinhos informais na internet e leia livros de português!

                                                                                                                                                                                                          • O espaço de comentários não faz parte do gênero notícias e não possui necessidade de formalidade. Entender que a escrita de outra pessoa também está certa, não é ensinar coisas erradas aos "futuros seres humanos", isso é um comentário não uma aula online. Você, no entanto, apenas tentar propagar com ideias e ensinamentos antigos, o preconceito linguístico. Comentário em notícia, não exige a mesma necessidade de formalidade que a própria notícia. Além desse espaço ter marcas de traços de oralidade, obviamente é algo de se esperar, por ser o "local" mais acessível para as pessoas. Você reclama toda vez que vê um "oxi" pela internet?

                                                                                                                                                                                                Android

                                                                                                                                                                                                Evite golpes: passo a passo para obter o auxílio de R$600 | Tutorial TudoCelular

                                                                                                                                                                                                Tech

                                                                                                                                                                                                Coronavírus: Brasil chega a 667 mortes em 13.717 casos confirmados | Relatório diário da Covid-19

                                                                                                                                                                                                Android

                                                                                                                                                                                                Melhor celular ou smartphone: TOP 10 para você comprar | Abril 2020

                                                                                                                                                                                                Economia e mercado

                                                                                                                                                                                                Coronavírus: como diferenciar doenças como resfriados, rinite e mais da COVID-19