LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

E agora, Samsung?! Usuários do Galaxy Z Flip relatam problemas na tela dobrável

17 de fevereiro de 2020 51

O Galaxy Z Flip é o novo dobrável da Samsung que vem chamando a atenção do público pelo seu formato nostálgico. Como resultado, o aparelho teve o seu estoque completamente esgotado no primeiro dia de vendas na Coreia do Sul e nos Estados Unidos.

Embora o smartphone seja completamente diferente do seu irmão mais velho Galaxy Fold, o Z Flip ainda tem a mesma fragilidade do antecessor. Além disso, algumas pessoas descobriram que o aparelho não tem tela revestida com vidro ultra fino, mas sim uma camada de plástico híbrido.

Agora, os primeiros consumidores que compraram o Galaxy Z Flip já relatam problemas sérios com o display dobrável do aparelho e com a sua dobradiça. Você pode ver um exemplo no vídeo abaixo:

Ao que tudo indica, a Samsung pode ter repetido o mesmo erro que acabou prejudicando a reputação do Galaxy Fold. Isso porque a sul-coreana esqueceu de avisar aos usuários que a camada protetora não pode ser removida.

Recebi meu Samsung Galaxy Z Flip agora. Abri a caixa. Removi o filme de proteção / instrução. Fechei o telefone como faria, já que é um telefone flip e isso aconteceu. Eu também ouvi um estalo.

tempo frio?

Pouco tempo depois, a Samsung respondeu ao usuário pedindo que ele relatasse o caso via DM para que a empresa possa investigar o que aconteceu:

Por enquanto, esses são apenas incidentes isolados. De toda forma, a Samsung ainda não emitiu um comunicado oficial sobre o assunto. Vale lembrar que os problemas iniciais mancharam a reputação do Galaxy Fold.

Por isso, é importante esperar um pouco mais antes de investir cerca de R$ 8,999 quando o aparelho começar a ser vendido oficialmente no Brasil.

O Samsung Galaxy Z Flip está disponível na Casas Bahia por R$ 4.078. Para ver as outras 6 ofertas clique aqui.
(atualizado em 17 de abril de 2024, às 17:38)

51

Comentários

E agora, Samsung?! Usuários do Galaxy Z Flip relatam problemas na tela dobrável
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista