LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

LG atualiza família K com novos intermediários K61, K51S e K41S; confira

18 de fevereiro de 2020 134

A LG anunciou nesta terça-feira (18), a sua nova linha de smartphones intermediários da família K. De acordo com a empresa, os aparelhos trazem design atualizado, boas especificações e preços para todos os bolsos.

Assim, os novos LG K61, K51S e K41S chegam ao consumidor com quatro câmeras traseiras e visual que se assemelha ao de outros dispositivos premium. Além disso, os três também tem tela de 6,5 polegadas, bateria de 4.000 mAh, certificação militar MIL-STD 810G, porta USB-C e leitor de digitais na traseira.

Outros destaques incluem botão dedicado para o Google Assistente, slot para cartão MicroSD, NFC e suporte para a tecnologia de áudio DTS: X 3D Surround. Por isso, sem mais delongas, vamos conhecer cada modelo da LG:

LG K61

Lançado como o mais poderoso do trio, o LG K61 tem design premium e traz tela FHD+ de 6,5 polegadas com aspecto de 19,5:9. A LG não cita o nome do processador (possivelmente um MediaTek), mas ele tem clock de 2,3 GHz e trabalha em conjunto com 4 GB de RAM e opções de 64 GB e 128 GB de armazenamento interno, expansível via microSD.

Quando o assunto são câmeras, a frontal tem 16 MP. Já o conjunto traseiro traz quatro sensores: principal de 48 MP, grande angular de 8 MP, macro de 2 MP e profundidade de 5 MP. Por fim, todo o conjunto é alimentado por uma bateria de 4.000 mAh, enquanto que o aparelho é vendido nas cores titânio, branco e azul.

LG K51S

Já o LG K51S é considerado o "intermediário" do trio. Por isso, ele mantém a tela de 6,5 polegadas com proporção de 20:9. Contudo, a resolução do display cai para apenas HD+. Além disso, o aparelho também tem o mesmo chipset do seu irmão maior, mas traz 3 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, com slot para microSD.

Contando com quatro câmeras traseiras, o conjunto é formado por sensor principal de 32 MP, 5 MP Wide, 2 MP macro e 2 MP de profundidade. Já a câmera frontal tem 13 MP, enquanto que a bateria também é de 4.000 mAh. Por fim, o aparelho é vendido nas cores titânio, rosa e azul.

LG K41S

Por fim, o LG K41S é o mais baratinho da linha. Ele traz tela de 6,5 polegadas com aspecto de 20:9 e resolução apenas HD+. O processador também é um MediaTek com clock de 2.0 GHz, que trabalha em conjunto com 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno, também com possibilidade de expansão.

As quatro câmeras traseiras são: principal de 13 MP, 5 MP wide, macro de 2 MP e 2 MP para profundidade. Já o sensor de selfies é de 8 MP, enquanto que a bateria tem 4.000 mAh.

Preço e disponibilidade

Apesar de prometer que os aparelhos devem ser lançados no mercado com preço baixo, a LG não publicou o quanto cobrará por cada modelo e tampouco se manifestou sobre quando eles estarão disponíveis para o consumidor, afirmando apenas que chegam primeiro ao continente americano ainda neste segundo trimestre.

O que achou dos novos intermediários da LG? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.

  • O LG K61 ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O LG K51S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.
  • O LG K41S ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

134

Comentários

LG atualiza família K com novos intermediários K61, K51S e K41S; confira
Economia e mercado

Coronavírus: como diferenciar doenças como resfriados, rinite e mais da COVID-19

Android

Top 10! Melhor aplicativo ou canal de saúde para se exercitar em casa | Guia do TudoCelular

Android

Coronavírus: saiba como se comunicar com familiares e amigos durante a quarentena

Curiosidade

Saiba higienizar o celular para reduzir chances de contaminação por coronavírus