LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Snowbot: OnePlus cria batalha de bola de neve com robôs controláveis online via 5G

03 de março de 2020 0

Muito já foi falado por aqui sobre os benefícios do 5G e as suas diversas aplicações. Porém a OnePlus decidiu ir além e criou uma forma bastante peculiar para demonstrar sua tecnologia: a empresa promoverá uma luta de robôs, que atiram bolas de neve uns nos outros. Recentemente, a empresa compartilhou detalhes sobre um "projeto especial", que não tem relação com smartphones, enquanto se prepara para o lançamento da linha OnePlus 8.

Usuários de todo o mundo podem controlar robôs alocados no norte da Finlândia, que lutam contra robôs de outro time tendo coo única arma as bolinhas de neve. Cada um deles consegue disparar as bolas de neve com velocidade de até 120km/h, transformando-as em um verdadeiro petardo.

O evento acontecerá no dia 9 de março, às 12h e terá duração de 70h consecutivas, até o final, no dia 12 de março. Para participar, o usuário precisa acessar a página dedicada do evento em um dispositivo móvel e fazer o registro utilizando uma conta OnePlus.

Cada pessoa pode jogar e tem oito bolinhas para bater seu oponente. Você controla um dos robôs em um time de duplas e enfrenta uma dupla com outros dois robôs. Ganha quem acertar mais vezes o adversário.


Depois de jogar, não é possível entrar novamente, mas a OnePlus libera uma transmissão via streaming ao vivo para quem quiser acompanhar a longa batalha. A ideia, no caso, é mostrar a baixa latência do 5G, ainda que de forma inusitada e, convenhamos , mais interessante do que acompanhar um teste de velocidade.

Você pode acompanhar o streaming ao vivo no vídeo abaixo:


0

Comentários

Snowbot: OnePlus cria batalha de bola de neve com robôs controláveis online via 5G
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista