LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme Band é lançada como concorrente da Mi Band; confira destaques e preço

05 de março de 2020 11

Além de anunciar os novos Realme 6 e 6 Pro, a Realme também aproveitou o evento desta quinta-feira para oficializar a sua entrada no mercado de dispositivos vestíveis. Confirmando todos os rumores, a Realme Band agora é oficial.

Contando com tela colorida de 0,96 polegadas, a nova pulseira inteligente da marca tem um alvo: a Xiaomi Mi Band. Por isso, a Realme Band busca atrair o consumidor ao adotar um design curvo com pulseira construída em plástico TPU.

De acordo com a fabricante, a tela maior da Realme Band permite exibir notificações com mais clareza, sendo que o aplicativo LinkSmart ficará responsável por sincronizar alertas do WhatsApp, Facebook, Messenger, Instagram, TikTok e outros mensageiros e redes sociais. Veja algumas imagens:

Outro destaque da Realme Band é que o dispositivo já sai da caixa com cinco mostradores de relógio pré-carregados. Assim, o usuário poderá escolher aquele que mais se encaixa na sua preferência. Além disso, a fabricante promete atualizações para aumentar a gama de opções.

Resistente à água, a Realme Band também tem certificação IP68 e pode ser usada para rastrear os mais diversos execícios físicos graças ao seu sensor de batimentos cardíacos:

A Realme Band possui 9 modos de atividade diferentes: críquete, ioga, caminhada, corrida, escalada, ciclismo, spinning e fitness.

Claro que a pulseira ainda pode ser usada para monitorar o sono, registrar a quantidade de passos percorridos e até mesmo lembrar o usuário de que é necessário tomar água. Por fim, a sua bateria de 90 mAh dura até 10 dias, sendo que ela pode ser recarregada em menos de duas horas.

Preço e disponibilidade

Disponível nas cores preto, verde oliva e amarelo, a Realme Band começa a ser vendida oficialmente ainda hoje na Índia. As entregas estão agendadas para o dia 9 de março, sendo que o preço oficial de lançamento é de 1,499 rúpias (~R$ 94).

O que achou da Realme Band? É a verdadeira concorrente da Mi Band? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.


11

Comentários

Realme Band é lançada como concorrente da Mi Band; confira destaques e preço
Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Windows

Versão 122 beta do Microsoft Edge com melhorias e atualização de recursos

Economia e mercado

Vídeo gravado por passageiro mostra interior de aeronave após acidente no Japão; assista