LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
» Anuncie » Envie uma dica Ei, você é um redator, programador ou web designer? Estamos contratando!

Realme Band é lançada como concorrente da Mi Band; confira destaques e preço

05 de março de 2020 11

Além de anunciar os novos Realme 6 e 6 Pro, a Realme também aproveitou o evento desta quinta-feira para oficializar a sua entrada no mercado de dispositivos vestíveis. Confirmando todos os rumores, a Realme Band agora é oficial.

Contando com tela colorida de 0,96 polegadas, a nova pulseira inteligente da marca tem um alvo: a Xiaomi Mi Band. Por isso, a Realme Band busca atrair o consumidor ao adotar um design curvo com pulseira construída em plástico TPU.

De acordo com a fabricante, a tela maior da Realme Band permite exibir notificações com mais clareza, sendo que o aplicativo LinkSmart ficará responsável por sincronizar alertas do WhatsApp, Facebook, Messenger, Instagram, TikTok e outros mensageiros e redes sociais. Veja algumas imagens:

Outro destaque da Realme Band é que o dispositivo já sai da caixa com cinco mostradores de relógio pré-carregados. Assim, o usuário poderá escolher aquele que mais se encaixa na sua preferência. Além disso, a fabricante promete atualizações para aumentar a gama de opções.

Resistente à água, a Realme Band também tem certificação IP68 e pode ser usada para rastrear os mais diversos execícios físicos graças ao seu sensor de batimentos cardíacos:

A Realme Band possui 9 modos de atividade diferentes: críquete, ioga, caminhada, corrida, escalada, ciclismo, spinning e fitness.

Claro que a pulseira ainda pode ser usada para monitorar o sono, registrar a quantidade de passos percorridos e até mesmo lembrar o usuário de que é necessário tomar água. Por fim, a sua bateria de 90 mAh dura até 10 dias, sendo que ela pode ser recarregada em menos de duas horas.

Preço e disponibilidade

Disponível nas cores preto, verde oliva e amarelo, a Realme Band começa a ser vendida oficialmente ainda hoje na Índia. As entregas estão agendadas para o dia 9 de março, sendo que o preço oficial de lançamento é de 1,499 rúpias (~R$ 94).

O que achou da Realme Band? É a verdadeira concorrente da Mi Band? Conte para nós a sua opinião aqui nos comentários.


11

Comentários

Realme Band é lançada como concorrente da Mi Band; confira destaques e preço
Android

Celular com a melhor bateria! Ranking TudoCelular com todos os testes de autonomia

Android

Celular mais rápido! Ranking TudoCelular com gráficos de todos os testes de desempenho

Especiais

Nada de Black Fraude! Ferramenta do TudoCelular desvenda ofertas falsas